O preço

12.1K 1.3K 3K
                                    

Jungkook acordou, desligou o despertador ao lado da cama preguiçosamente e reclamou baixo. A cama estava tão boa e quentinha... ele foi até seu tigrinho cheiroso e o beijou no focinho. Taehy resmungou e se mexeu de leve.

- Bom dia – Jungkook disse com a voz rouca de sono.

- Hmmm... – resmungou de novo.

Jungkook saiu da cama com os olhos ainda inchados de cansaço e foi ao banheiro se preparar para o dia. Demorou alguns segundos para se lembrar que o banheiro estava diferente porque era o banheiro do hotel.

Já pronto pra sair depois de vestir-se, ele foi até Taehyung para o dar mais um beijo antes de ir trabalhar quando viu o coelho de pelúcia no sofá.

Olhou para o coelho, olhou para Taehyung.

Foi até a pelúcia e o segurou. Ele estava bastante encardido já que nunca foi lavado desde que foi ganhado. Segurou a pelúcia sob o braço e foi até Taehyung.

- Tae... – o beijou no rosto – Eu to indo trabalhar. – o tigre resmungou – Não se esquece do cartão do quarto quando for sair, tá bem? O hotel tem o restaurante, mas se quiser pode almoçar em outro lugar, só não vai muito longe, tá bem? - mais um resmungo - Eu vou levar o Usa-chan pra lavar, ok? – outro resmungo. – Hoje à tarde vamos visitar a Nana de novo.

Jungkook saiu dali com Usa-chan e se sentiu um pouco tímido quando no elevador olharam para aquele homem engravatado com um enorme coelho de pelúcia sob o braço. Foi até a garagem do hotel, dirigiu até a lavanderia e entregou Usa-chan.

- Tomem muito cuidado com ele, ok? – Kook pediu – Ele é muito especial.

O funcionário o assegurou que não havia nada a temer e que no dia seguinte o coelho já poderia ser buscado. Jungkook saiu dali aliviado pois queria muito que isso animasse Taehyung.

--

--

Taehyung acordou perto das dez horas. Se espreguiçou e bocejou bastante, morrendo de sono por ter saído de madrugada. Passou a mão no travesseiro vazio do lado do seu e ficou um pouco triste de não ter dado bom dia para o Kookie antes de ele sair pra trabalhar. Se sentou na cama coçando a cabeça e procurou o controle da TV. Ligou no canal de desenhos e procurou Usa-chan no sofá.

- Usa-chan? – olhou de um lado ao outro depois ao lado da cama... – Usa-chan?

Se levantou e começou a procurar.

- Usa-chan? - Ele não estava no quarto... foi até o banheiro rapidamente. – Usa-chan??

Procurou literalmente em todos os cantos. No frigobar, nas malas, jogou as roupas pelo chão e sentia a própria respiração se descompassar.

--

Na recepção do hotel, a funcionária levou um susto quando um híbrido de tigre apreensivo chegou ali.

- Moça! – ele arfava em pânico – O-O Kookie me falou que às vezes vocês entram no quarto pra limpar! Cadê o Usa-chan?!

- U-Usa-chan? – a moça perguntou com medo. Seu colega chegou pra dar suporte a ela.

- É um coelho grande de pelúcia – estava com dificuldade para respirar – Cadê ele?

- Não retiramos nada do quarto dos hóspedes sem consentimento, senhor – o outro funcionário falou.

Taehyung estava suando frio. Correu até o elevador e voltou para o quarto para procurar outra vez. Usa-chan era grande, ele não conseguiria se esconder fácil. Revirou os lençóis e arfava com lágrimas nos olhos.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora