EXTRA - A escolha de Taehyung 2

8.6K 1.2K 547
                                    




Logo depois que Taehyung foi comprado no leilão, o humano que o comprou falava ao celular com alguém enquanto estavam no carro. O tigre aproveitou a distração do outro para mexer nos objetos curiosos dentro do veículo, e suas orelhas se empinaram ao abrir uma caixa que era fria por dentro. Botou a mão ali dentro, curiosíssimo. A pessoa do outro lado da ligação estava falando bem alto, mas Tae ignorou. Foi quando começou a afiar as unhas na cadeira que o humano lhe chamou a atenção:

- Taehyung, não arranhe o estofado, por favor.

O felino obedeceu recolhendo as garras.

--

O tigre saiu do carro e ficou encantado com o tamanho do jardim daquela casa enorme. Seu novo dono o chamou, e ele o seguiu até dentro de casa.

- Taehyung, você está com fome? – o humano-coelho perguntou removendo o casaco.

O bichano o olhou rápido, com a pupila bem redondinha e as orelhas se mexendo, depois concordou com a cabeça.

Será que o humano o daria comida de verdade ou lhe daria ração? Ficou esperançoso que fosse a primeira opção.

- Eu vou arranjar algo para você comer. Vem cá. – chamou com a mão, e o tigre se aproximou hesitante - Você pode andar pela casa toda e também pelo quintal, - apontou para o lado de fora, mostrando pela janela - só não pode passar pelo muro.  Há uma cerca elétrica bem em cima, então não chegue perto se não pode se machucar. Entendeu?

Taehyung assentiu com a cabeça. Jungkook colocou o casaco pendurado perto da entrada e tigre foi explorar o andar de cima da casa para farejar tudo que pudesse e saciar sua curiosidade. Explorou todos os cômodos, olhando e cheirando tudo. Estava adorando poder andar livremente, já que sempre ou ficava acorrentado, ou ficava dentro de uma jaula. Andar por aí daquele jeito, e ainda mais em um espaço tão grande... Tae movia os pulsos e os tornozelos de vez em quando, apreciando a sensação da leveza de nada o prender. Era uma sensação incrivelmente deliciosa.

Ouviu Jeon Jung... (Jung alguma coisa, não se lembrava no momento) o chamar para comer, e o tigre seguiu o cheiro de carne assada até encontrar a cozinha no andar de baixo.

Comida de verdade! Estava animado.

- Sente-se. – o humano apontou a mesa e assim o híbrido o fez. - Antes de comer, devemos sempre agradecer por termos comida. – contou colocando o prato quente sobre a mesa - É uma coisa que minha mãe me ensinou desde pequeno.

Taehyung piscou curioso mexendo as orelhinhas. Kook continuou:

- Você só fecha os olhos e pensa "Obrigado pela comida". Vamos tentar?

Sem responder, o tigre encarou o próprio prato cheio a sua frente.

- O que foi? – seu dono perguntou - Não gosta de porco?

- Posso comer... tudo isso? – perguntou hesitante.

Aquilo tudo, era só pra ele?

- Pode sim, - sorriu -  mas que tal agradecermos antes?

O coelho fechou os olhos com a cabeça um pouco baixa, o bichano olhou para o próprio prato mais uma vez, vendo o calor saboroso sair da carne fresca e o cheiro subir delicioso.

Fechou os olhos, imitando o outro.

E pensou:

Obrigado pela comida.

--

--

O humano rico guiou Tae até o seu quarto, e o tigre o seguiu alguns passos atrás. Quando a palavra "banho" foi dita, Taehyung se enrijeceu. Chegou a rosnar baixo e mostrar as garras, acuado em posição de defesa.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookWhere stories live. Discover now