Um encontro no Japão - Parte II

14.4K 1.4K 2.1K
                                    




Acordando de tarde, os dois almoçaram e agora teriam que esperar para tomarem um banho nas águas termais. Taehyung parecia impaciente, mas Jungkook o ofereceu uma alternativa. Aquele hotel oferecia serviço de massagem nos ombros e costas, mas o tigre não parecia contente com isso. Ele franziu o cenho e não especificou o porquê de a ideia não o agradar.

- Vamos juntos. – Jungkook explicou lhe segurando a mão.

Um pouco relutante, Taehyung acabou aceitando. Foram até a sala de massagem, removeram as roupas tampando-se com toalhas na cintura e sentaram-se nas macas que estavam perto uma da outra. Os massagistas entraram na sala, um homem e uma mulher. Ambos foram a uma mesinha perto da parede para buscar loções hidratantes e para ligar a música ambiente.

- Kookie... – Tae chamou baixinho.

- Sim? – perguntou no mesmo volume.

- Eu quero... que a moça faça a massagem em mim. – disse olhando e movendo os dedos das mãos.

- Claro, sem problema.

Só quando Jungkook se deitou na maca que ele parou para pensar no motivo que Taehyung fez aquele pedido. O tigre provavelmente... não queria que mãos estranhas e masculinas o tocassem...

A sessão de massagem começou e Kook virou a cabeça para o outro.

- Tudo bem? – perguntou.

- Sim. – Tae respondeu sentindo a moça o pressionar em certos pontos nas costas.

Kook voltou a colocar a cabeça no encaixe da maca, apreciando a massagem relaxante. Alguns minutos se passaram e quando foi perguntar mais uma vez para seu tigre se estava tudo bem, se surpreendeu em ouvi-lo roncar baixo. A moça que o massageava deu uma risadinha.

- Acho que ele gostou – ela disse bem-humorada.

Kook riu também.

--

- Nunca me senti tão relaxado em toda a minha vida – Taehyung falou o que Jungkook estava pensando no momento. Os dois estavam dentro das águas termais e o calor fazia os músculos relaxarem tanto que pareciam pertencer à água quente.

- Digo o mesmo. Eu estava muito precisando disso.

- O Kookie precisa relaxar mais.

- É, eu sei.

Taehyung encostou a cabeça em uma das pedras às suas costas e Jungkook fez o mesmo depois de falar:

- Sinto como se quilos inteiros tivessem saído dos meus ombros com a conversa que tivemos hoje de madrugada.

- Apesar de ter chorado, fiquei muito contente que o Kookie me contou todas aquelas coisas. Uma vez pedi pra Nana falar mais sobre você, mas ela disse que isso é algo que tínhamos que resolver entre nós dois. Fico feliz que o Kookie finalmente se sentiu confortável o suficiente para conversar comigo sobre o passado.

- Eu tinha medo de contar – confessou olhando para o teto – Não queria parecer fraco pra você.

- O Kookie não é fraco. – fechou os olhos – Se fosse, não teria comprado um tigre.

Os dois riram.

- Nunca na minha vida achei que compraria um híbrido de tigre. – Jungkook falou.

- A vida é muito curiosa. – Taehyung disse encarando o teto de forma pensativa - Quando eu estava preso eu tinha a certeza de que quando estivesse livre nunca mais ia querer acasalar com humanos. Tudo o que eu mais queria era fugir pra longe e ficar afastado de tudo e de todos. – seu olhar distante refletia as luzes do local - Quando eu finalmente fiquei livre para escolher passar o cio com quem eu quisesse, eu escolhi passar com um humano. – fez uma pausa - A vida é curiosa. – repetiu.

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookWhere stories live. Discover now