Frustração

11K 1.4K 1.2K
                                    




Largado em sua cadeira de escritório, o homem soltou fumaça pelos lábios.

Ele sempre fumava quando estressado. Tinha em uma mão o cigarro caro ainda aceso, e na outra uma foto do híbrido de tigre.

O belo híbrido vestia uma yukata, lindo como uma obra de arte. Pelo visto alguém tirou uma foto, admirado pela sua beleza, e compartilhou nas redes sociais. O homem engravatado tragou seu cigarro mais uma vez antes direcioná-lo até a foto e assim queimar a imagem de Jeon Jungkook que também aparecia no papel. O papel queimou escarlate em círculo até finalmente parar, deixando assim um furo redondo no objeto.

Então quer dizer que Jeon Jungkook levou seu híbrido para o Japão e estava lá desfilando com ele...

O híbrido que era pra ser seu desde o começo...

Com raiva, o homem apagou seu cigarro no cinzeiro sobre a mesa, pegou o celular e discou um número que havia decorado. Assim que o atenderam, ele disse entredentes:

- Já faz meses que contratei o serviço de vocês, e nada ainda. Se acham que podem me fazer de palhaço, estão muito enganados.

A voz feminina e jovem do outro lado respondeu:

- Não se preocupe, nós já estamos planejando a execução. O senhor terá a sua encomenda.

- Quanto mais me farão esperar? – perguntou com raiva. Ele se levantou e foi até o mural onde estava sua coleção de fotos do seu híbrido de tigre. – Não aguento mais vê-lo em festas sorrindo como se debochasse de mim. Eu o quero ainda este ano. Entenderam?

- Você terá seu tigre antes do Natal. – disse mascando chiclete – Se quiser podemos até colocar um lacinho nele. – disse de bom humor. – Relaxa... é o nosso trabalho e somos profissionais. Não é a primeira vez que lidamos com um híbrido perigoso.

- Não me decepcionem – ameaçou e desligou a ligação, ainda com raiva.

Guardou o celular no bolso, pegou um alfinete e colocou a foto de yukata junto a sua coleção.

Tocou sua foto preferida e sorriu pequeno.

No futuro não precisaria mais daquele mural.

Lhe dava muito prazer imaginar que aquela criatura em breve estaria em suas mãos.

--

--

Nana estava super sobrecarregada com a festa de Natal, e ainda teve de ouvir Taehyung tagarelar sobre o quão incrível seu encontro foi. Teve de cortar o assunto quando ele começou a querer detalhar a história, como por exemplo o fato de estar com dor nas costas porque  Jungkook era pesado de segurar contra a parede ou a parte que contou que amou vê-lo com orelhas de coelho. Certos detalhes ela não queria saber.

A governanta suspirou cansada. A viagem de Taehyung e Jungkook foi uma ótima oportunidade para acelerar a organização da festa, e agora ela murmurava consigo mesma na cozinha enquanto ticava os itens de sua agenda.

- Botar mais cortinas pra lavar, - ajeitou os óculos - trazer os talheres do sótão, comprar mais lustres, confirmar a lista de aperitivos de entrada, terminar o contrato com o estúdio de fotografia, a porta do freezer foi consertada, a janela do escritório também...

- Nana! Nana! – Taehyung apareceu e se ajoelhou na cadeira ao seu lado.

Ela suspirou massageando a testa. Não tinha tempo pra essas coisas...

- O que foi agora? – estava torcendo que fosse urgente, e não mais uma das besteiras dele.

- Eu acabei de ver um filme lindo, e percebi que eu sou uma linda mulher!

O Raro Híbrido de Tigre - TaekookWhere stories live. Discover now