Epílogo

1.3K 67 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ϟ KLAUS ϟ

- Precisa de minha ajuda, love? -questionei a minha mulher. Ela estava amarrada por uma corda, estrategicamente ao alto da sala. Parecia estar suando e um pouco tensa, o que a deixou ainda mais sexy. O que me fez pensar maliciosamente. Após todos esses anos, eu ainda me sentia como se fosse a primeira vez.

- Seria bom. -respondeu, um pouco sem fôlego. Eu dei uma leve risada, desamarrando-a.

- Preciso perguntar o por quê? -arqueei as sobrancelhas, insinuando que já soubesse a razão. Ela me encarou, soltando uma risada.

- Ele decidiu brincar comigo hoje de uma maneira diferente, não consegui dizer não... -falou, caminhando até a cozinha. Os preparativos para o natal estavam assíduos e animados. Era um momento marcante para todos, já que Caroline e eu sempre fazíamos as comemorações de final de ano bem aqui na mansão. O natal era uma data importante para a família, se juntando mais uma vez.

- Acho que tomarei a ideia para mim. -respondi, roubando um beijo. O doce beijo foi demorado e recebido com uma leve mordida de minha parte. Fomos interrompidos.

- Papai, papai... Tio Elijah me deu livros. -disse ele com um leve tom de frustração, erguendo o presente de natal. Eu me aproximei dele, coloquei uma de minhas mãos em seu ombro em sinal de conforto. Niklaus II é a razão dos meus últimos 7 anos. Ele trouxe uma parte minha que eu desconhecia até estar adulto. Está se tornando um garoto esperto. Ele é brincalhão, puro, alegre, os cabelos loiros me lembram de Caroline e seu jeito me faz lembrar de mim.

- Sei que não era o que queria mas livros também são importantes. -disse Caroline, virando-se para Nikki e eu. Ele caminhou até a sala e sentou-se ao chão, perto da lareira. Eu me juntei a ele. Nikki pegou um dos livros e folheou cada página. A frustração se perdeu e deu lugar a uma curiosidade, já que se tratava de histórias de guerra, o que ele adorava.

- Olha papai... Sangue dos inimigos. -apontou ele a história e com uma semi gravura de uma luta. Um pequeno sorriso formou em seus lábios. O que eu achei divertido.

- Sabe que batalhas nem sempre terminam bem mas tenha em mente de que em algum momento poderemos travá-las. Seja por si mesmo, contra alguém ruim... O importante é saber quando fazer isso. -aconselhei. Ele me encarou com seus olhos escuros e assentiu, entendendo o que eu quis dizer.

- Eu sei... Só lutamos quando for necessário e pelo bem.  -respondeu.

- Isso mesmo, meu guerreiro. -baguncei seu cabelo, rindo com ele. Nikki herdou bem mais que meu gênio. Ele era um Mikaelson, meu pequeno híbrido. Caroline se aproximou de nós, sentando a nossa frente, curiosa com as pequenas risadas.

- E então, do que se trata. -gesticulou ela para o livro. Nikki e eu sorrimos maliciosos.

- História. -respondi de antemão. Nikki me encarou por um minuto e logo em seguida balançou a cabeça concordando.

Helpless When She Smiles.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora