-'16'-

1.2K 82 131
                                    

Estava com Ellijah ao salão. Por mais satisfeita que estivesse em colocar um fim nisso, Ellijah precisava saber. Conversamos, deixando ele a par de todo o plano de Camille. Até porque, isso se tratava de seu império com o irmão. Dizia a seu respeito. Ellijah se mostrou surpreso e com raiva.

- Onde está Klaus? -perguntou ele, apreensivo.

- Ele disse que iria resolver isso... E, pra ser sincera Ellijah, eu não sentirei pena do que quer que aconteça. -disse firme. Na minha cabeça, essa mulher não é confiável e tão pouco estável para viver livremente. A preço de que pretende matar pessoas, cidades...? O poder era algo sórdido em mãos cruéis e isso não a como negar.

A música foi abaixada e Klaus surgiu ao centro, atraindo a atenção de todos. Ellijah tomou o lado direito do irmão. Eu sorria pra Klaus e sua expressão era indecifrável. Para algum sentido, meus olhos buscaram algum traço da presença de Camille e suspirei aliviada em saber que não havia nada.

- Peço atenção a todos, tenho um comunicado... -falou Klaus, sério. Todos no salão o encaravam, curiosos a saber o que ele iria dizer. Inclusive, eu. - Muitos sabem que a muito tempo, sempre foi de meu desejo liderar vampiros, lobos... E isso sempre foi a base de meu império. -falou, sorrindo vitorioso.

Senti meu coração falhar algumas vezes em notar o quão imponente e destemido ele se fazia ao lidar com tantas pessoas em volta. Era fácil analisar o quão respeitado ele era e isso o tornava ainda maior do que é... Nossa, como eu o amava intensamente!

- Essa noite se torna ainda mais especial, primeiramente pelo fato de minha aliança com o clã Moonlight... -falou, erguendo sua taça e todos envolta fazendo o mesmo.  - E com minha mais nova aliança... O clã Pipes, bem vinda ao meu império. -concluiu, erguendo mais uma vez a taça. Sua expressão era um misto de alegria, afinal, conseguiu o que sempre desejou e temor ao encontrar meus olhos. Camille se aproximou, tomando seu lado esquerdo e colocando uma de suas mãos envolta de seu braço. O sorriso presunçoso tomou o seu rosto e seus olhos me encaravam com um triunfo doentio. Eu estava sem expressão e completamente desnorteada. Como isso poderia ter acontecido? Klaus estava sob algum feitiço? Ela o ameaçou? Como ela virou a cabeça dele dessa maneira? Ele havia perdido o juízo ou sua razão? Minha cabeça estava bombardeada de perguntas. Ellijah encarava o irmão, assim como eu: confuso. Klaus buscou meus olhos, na espera de qualquer resposta e eu simplesmente ignorei. Comecei a caminhar indo em direção a porta, Camille se aproximou, ainda sorrindo.

- Vai ter que me engolir, querida.

- Acho que não será má ideia, derrubar algum sangue. -falei, me colocando a sua frente. Eu não iria abaixar minha cabeça pra uma discípula de satã, não mesmo. Seu sorriso desapareceu. Klaus caminhou até onde estávamos e Camille se colocou ao seu lado. Que ótima guarda costa ele arrumou. Ignorei aquela cena e fui até a porta, saindo. Precisava tomar um ar, clarear minhas ideias, respirar longe dali. Uma raiva incendiou meu coração... Não era possível... Como Klaus pode?

- Caroline... -falou ele. Estávamos em uma distância considerável. Eu não entendia mais nada, era como se tudo fosse uma argamassa e ficado chapiscado.

- O que você fez? -perguntei, tentando me manter calma. Cruzei os braços, Klaus suspirou.

- Eu resolvi as coisas, como havia te dito e... -se explicou, mas eu o cortei.

- Isso foi resolver? Pensei que conseguisse fazer escolhas melhores... -falei ironicamente. Ele me encarou, sério.

- Eu fiz o que tinha que fazer... Me beneficiei, me protegi assim como meu reino e agora sinto que estou cada vez mais perto de ter tudo. -falou, orgulhoso.  Ouvi-lo dizer aquilo era como se tivesse com uma faca na minha garganta. Eu estava enganada em ama-lo?

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now