-'18'-

1.1K 78 42
                                    

ϟ KLAUS ϟ

New Orleans mudou bastante há alguns dias, graças a minha decisão em ampliar territórios e aliados. O clã Moonlight, que eram compostos por lobos do leste, me trazia infinitas resoluções a antigos casos e me reconfortava saber que o alfa mantinha tudo sobre controle. Não havia ameaças iminentes em NO e isso me deixava satisfeito. O clã Pipes, era o clã de bruxas mais poderosas do estado de Luisiana. Camille, a bruxa que ajudei e se tornou minha amiga, estava por trás de todas as decisões e magias poderosas, o que me deixava animado em ter uma aliança com ela. O que foi muito questionado, já que meu anúncio em colocar seu clã em meu império, agitou Ellijah, alguns vampiros de meu quartel e custou Caroline.

Caroline Forbes era o enigma de minha vida e não havia maneira de fazer isso dar certo. Eu estava conquistando coisas que antes não me via perto de ter. Zelar e proteger meu reino, era algo que eu desejei a muito tempo. Ellijah sempre soube. Eu não poderia me perder em prol da mulher que um dia amei. É, amei.

''Eu não sentia a falta dela em cada coisa que fazia e não acho que estávamos destinados, Caroline não era a peça que faltava em minha vida, tão pouco minha metade. Ouvir ou pensar em seu nome não me causaria nada. Ela decidiu com seus pensamentos moralistas de que não haveria espaço em minha vida. Eu não sentirei sua falta estando sozinho ou cercado de pessoas. Me sinto incrivelmente abençoado por manter New Orleans como eu sempre sonhei, sem nenhuma culpa.''

Todos os dias, todas as manhãs e noites, tento repassar cada linha dessa em minha cabeça. Tentando odiá-la com toda força que conheço. Mas é tudo mentira. Eu digo em voz alta que a odeio, que me recusou, que não era boa o bastante mas a verdade é que a amo e amaria por mais infinitas vidas se eu as tiver. Nada faz sentido, nenhum poder que eu alcance será suficiente para esquecê-la. Nenhum cheiro me atrai, nenhuma música me faz sorrir. E tudo isso eu devo a mim, é a minha penitência e o sentimento que terei que carregar.

Ela NUNCA me perdoaria novamente. Eu NUNCA poderia olha-la com os mesmos olhos, desejando-a ardentemente em minha alma e meu coração. A verdade é que eu nunca a mereci. Ela sempre foi melhor. Sempre foi luz. Sinto falta da maneira que ela entorpecia minha dor e todo mal que fiz e vivi. Estou afundando e desta vez temo que não haja ninguém pra me salvar. Eu mergulharei na minha escuridão e me manterei perdido lá. Céus, como queria ser impelido para que não lembre de seu rosto tão bem como eu lembro. De seu corpo junto ao meu. Eu me amaldiçoo, repetidas vezes. Eu estava me acostumando a ser alguém que amava, alguém que mereça.

Meu pai, a besta que me tornou o que sou hoje tinha razão: eu sou um monstro, um animal. Eu não mereço estar vivo.

Eu poderia conversar com Ellijah sobre tudo isso mas ele não entenderia, é uma das coisas que decidi, irei suportar tudo isso sozinho.

Eu estou bebendo bem mais do que devia, me afogando na minha própria vergonha. Pensando demais, sou um egoísta, cruel, e me sentindo sozinho do que jamais imaginei ser. Eu deixei meu ego me engolir juntamente com meu orgulho. É por isso que talvez ela nunca mais aceite me ver.

- Klaus? -chamou Camille, entrando a porta de meu escritório. As janelas e cortinas estavam fechadas e eu estava em um completo escuro. Tudo isso me ajudava a refletir. Afinal, nunca saí das sombras. Era um traidor com meus sentimentos. - O que está fazendo? -perguntou. O copo de whisky estava em minhas mãos e eu bebia repetidas vezes, enchendo o copo.

- Estou ocupado, saia. -meu tom de voz era rude. Camille abriu as cortinas, fazendo um enorme clarão adentrar pela sala. Ela se sentou na cadeira de frente a minha mesa.

- Eu quero ajudar... Não pode ficar dessa maneira por culpa de uma... -antes que ela finalizou, eu me levantei rapidamente e coloquei minhas mãos em sua garganta, apertando com uma certa força, a fazendo engasgar com suas próprias palavras. Ela se contorceu um pouco, daí a soltei.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now