-'11'-

1.5K 118 78
                                    

Eu nunca havia conhecido grandes lugares do mundo ou ido muito longe de Mystic Falls. Não por escolha própria e sim por meras condições. Minha mãe sempre foi feliz humildemente na pacata Mystic Falls. Liz Forbes, havia me ensinado a olhar e valorizar as coisas simples da vida. E isso me orgulhava de mim e principalmente dela. Meu pai, William Forbes, já caminhava ao contrário de tudo isso. Ele sempre gostou de colecionar lugares desde Miami a estados tropicais da América do Sul. Isso sempre me fez admirar seu espírito aventureiro e livre e de certo modo, desejei por muito tempo fazer o mesmo.

As coisas haviam mudado, Mystic Falls não era tão pacata como pensei e eu virei vampira. Tudo isso me levou a um outro rumo da minha vida. Mas estar ali, em New Orleans a exatos 4 dias me fizeram pensar e perceber o quanto era mágico vivenciar outra experiência, adquirir cultura e aproveitar cada segundo. Tudo era graças a Klaus. Ele fazia questão de me mostrar cada bar, dança, comida, arte, música.. etc. Dizia que ali era seu lar e seu lugar preferido do mundo e era visível a sua paixão por New Orleans. Pessoas com poder suficiente sabiam e temiam Klaus. Era pertubador saber que ele tinha título de nobreza e governava aquele lugar. De um certo ponto, achei MUITO sexy, até.

Eu estava hospedada em sua casa –apesar de insistir veementemente que ficaria em um hotel e ele recusar totalmente- havia ligado para minhas amigas. Elena estava animada e Bonnie me aconselhava sem parar em ''atacar'' Klaus a noite. Eu ri com a ideia e se não fosse pela vontade enorme que crescia em mim em fazer realmente isso, nossos beijos ainda eram suficientes. Ao notar passos em direção ao meu quarto, me despeço delas e guardo o celular na bolsa em cima da mesinha de cabeceira. Escuto alguém bater na porta e a abro.

- Bom dia love. –diz Klaus, dando um beijo rápido em minha testa. Eu sorri em resposta.

- Bom dia Imperador. –desejei, havia pouco tempo em que eu brincava com Klaus após toda a 'tour' que me fez conhecendo New Orleans. Ele sempre abria um sorriso largo ao me ouvir dizendo isso.

- Vim raptá-la para uma caminhada ao jardim da casa. –disse, me puxando porta a fora. Eu simplesmente sorri e caminhamos juntos até lá.

Eu já conhecia mas nunca perdia o encanto toda vez que olhava para aquele enorme lugar. Havia uma fonte grande bem ao meio e várias flores do lado esquerdo. Ao oposto, algumas árvores encobriam o lugar. Era lindo e eu adorava.

- Ainda me impressiono com esse lugar. –confessei, ele me olhou ainda com um sorriso largo nos lábios.

- E eu estou muito feliz que esteja aqui. –disse ele, envolvendo os braços em mim.

- Eu também. –me apertei contra ele.

- Quanto tempo pretende ficar? –disse ele, cheirando meus cabelos e descendo até minha nuca. Eu arrepiei com o toque.

- Mais 2 dias. –respondi-

- Resposta errada. –murmurrou ele, dando uma leve mordida em meu pescoço. Eu abafei um pequeno gemido e senti como se meu corpo acendesse. Oh céus.. Ele iria me enlouquecer, ali, assim?

- Posso estender por mais 4. –tentei manter minha voz firme mas desisti ao sentir seus lábios contra os meus no momento seguinte que pronunciei a última coisa. Havia desejo, calor e eu não conseguia pensar em nada mais ao sentir seu corpo me envolvendo. Seus lábios eram macios, ainda mais que das últimas vezes e sua língua contornava precisamente o céu da minha boca. Eu me sentia sua, com um simples beijo e necessitava ser mais. Eu queria ele ali e agora e estava disposta a isso.

Exceto pela voz ecoando a poucos minutos bem a nossa frente. Eu tentei prender Klaus contra meu corpo e com sucesso conseguia mas a voz o chamava entre dentes e falava ''perigo'' no meio da frase. Klaus se afastou de mim com cuidado e encarou aquela figura a nossa frente.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now