-'17'-

1.1K 66 12
                                    

Fazia exatos 15 dias que eu estava em Mystic Falls. Bonnie e Elena me apoiavam e tê-las ao meu lado, era incrível.

No fim, me ajudavam a fugir dos demônios em minha mente. O demônio, por assim dizer.

Era algo diário lidar com emoções que nunca acabavam, uma vez que meu coração era inteiramente de Niklaus Mikaelson. Mas prometi a mim que tudo não passava de um erro. Um erro cometido algumas vezes e que não iria voltar a se repetir. Acho que no fundo, eu sabia. Lidar com um homem grande, com desejos obscuros e ganância por poder trazia consequências.

- Filha, se quiser companhia... Eu peço uma folga, não irá atrapalhar, na delegacia estou com poucos casos graças a ajuda do Xerife St. John. -falou minha mãe, preocupada. Eu estava de pé, olhando pela janela da sala, perdida em pensamentos. Ela sabia que minha ida a New Orleans não se deu ao que todos esperavam. Encarei ela e sorri.

- Eu estou bem mãe, não se preocupe. -falei, indo ao seu lado e colocando meu braço em seus ombros. Ela me analisou por um momento e suspirou.

- Sabe que eu estarei aqui sempre que precisar, não sabe? -falou, afagando meus cabelos.

- Sim... E eu amo você por isso. Está com fome? Quer que eu prepare alguma coisa pra comer? -perguntei, voltando a preocupação a ela. Liz Forbes não comia em horários regulares e eu vivia pegando em seu pé, por isso. Ela franziu o cenho.

- Não leve a mal Caroline mas sua comida está no meu top 3 de coisas que não comerei novamente. -disse aos risos. Eu fechei o rosto mas no fim ri, concordando.

- Esse não é meu dom mas sei escolher vinhos. -falei, orgulhosa. - E, quais as outras duas coisas que nunca mais quer comer? -perguntei, curiosa. Minha mãe reprimiu um riso seguido de uma careta.

- Iria ofender seu lado vampírico. -falou rindo. Minha mãe tinha um humor invejável e sempre sorria por mais preocupada que estivesse. Eu a admirava muito. Eu acabei rindo junto. - Bom, vou indo. Meu celular estará ligado pra qualquer emergência que tiver, tudo bem?

- Tá bom xerife Forbes. -falei rendida. Ela saiu pela porta, deu a partida no carro e foi para o trabalho.

~

- Eu concordo com Bonnie, precisa seguir em frente. -falou Elena, bem a minha frente. Estávamos na sua casa, Bonnie, Elena e eu. Era uma noite das garotas, como fazíamos antigamente. Por mais 'normal' que eu tentava ficar e me divertir, uma parte minha sempre se remoía e atraia Klaus para meus pensamentos. Era como se fosse uma maldição. E uma parte minha, desejava que ele sentisse medíocre, assim como eu me sentia. Elena e Bonnie percebiam e me analisavam bem. Estavam cansadas em me ver todos esses dias, infeliz.

- E digo mais, preciso da minha amiga de volta.. Essa zumbi ambulante não é você. -apontou Bon.

- Eiiii -falei, ofendida. Elas riram.

- Sem ofensa. -disse Bonnie.

- Você merece ser feliz, Car. Chega de caras maus. -brincou Elena, erguendo um dos copos da mesa. Havia metade de uma tequila nos três a nossa frente.

- Chega de caras maus. -falou Bon, erguendo o dela. Eu peguei o copo a minha frente.

- Chega de caras maus. -brindei com elas e bebi a bebida em um só gole. A bebida desceu queimando de leve mas trazendo uma sensação até reconfortante. Por mais difícil que seria, não era pra ser. Klaus não mudaria, nosso amor não combateria tudo de errado e cruel que possa existir e eu não deixaria meus ideais ou forma de pensar de lado. Meu amor era grande mas não fazia sentido. O amor dele não foi o bastante e agora já não importava mais.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now