-'20'-

1.1K 75 10
                                    

Eu andava pelo imenso jardim com uma faixa nos olhos. Bonnie e Elena consideravam me surpreender e me conduziam até o lugar exato da minha comemoração. Era fofo pensar no quanto elas se esforçavam pra que eu gostasse de tudo.

- Por aqui... -dizia Elena, com uma das mãos em minha cintura. Bonnie acompanhava logo atrás.

- Está quase lá. -aconselhou Bonnie. Eu achava aquilo engraçado. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, elas tiraram o pano que cobria meus olhos e gritaram, surpresa. Eu fiquei feliz em ver os rostos conhecidos que me encaravam com um sorriso grande nos lábios, exceto meu pai e minha mãe, que me olhavam com uma certa nostalgia e preparados para chorar. Dei um sorriso animado a todos ali e fui em direção de minha família.

- Pai.... -o abracei em um impulso. Como eu estava feliz em tê lo ali.

- Oh Caroline... Como cresceu filha! -exclamou meu pai. Havia se passado muito tempo. Miami não era do outro lado do mundo mas ainda assim era distante.

- Que bom que veio... E como está Bill? -perguntei gentilmente. Bill era o marido de meu pai. Estranhei sua ausência já que ele era querido e se tornou amigo de minha mãe. Já que o casamento de meus pais não deu certo, ao menos a amizade prevaleceu.

- Ele teve uma emergência na família mas te mandou um presente recompensando. -constatou. Eu assenti e fui até minha mãe. Ela estava ao lado de meu pai com algumas lágrimas pelo rosto.

- O que foi mãe? -perguntei preocupada.

- Minha garotinha.... Estou tão orgulhosa de você e do que se tornou. -eu a abracei. Ela conseguia ser mais sensível que Elena.

- Obrigada mãe... Eu devo tudo a você. -Criar uma filha sozinha não era e não foi uma tarefa fácil pra ela, principalmente sendo xerife de uma cidade com seres sobrenaturais.  Eu a admirava.

- Ok ok, sem emoções fortes por hoje. -disse ela, limpando algumas lágrimas e se recompondo. Eu concordei. Eles se sentaram em uma mesa rústica de madeira ao centro.

Elena, Damon, Bonnie, Enzo e Stefan ocupavam o outro lado da mesa. Conversavam entre si animados e sorriram ainda mais quando me aproximei.

- Aí está ela... -disse Stefan, indo ao meu lado. -Feliz aniversário. -desejou, me dando um abraço forte.

- Gostou de tudo, Barbie? -perguntou Damon. Eu assenti.

- Me dê meus créditos. -falou Enzo. Eu sorri com uma careta.

- Vocês me surpreenderam. -confessei. Elena e Bonnie vieram até mim e  me deram um abraço triplo.

- Parabéns! -disse as duas em uníssono.

- Obrigada.

- Todos os seus presentes estão naquela pequena pilha... -apontou Elena. Eu acompanhei seu olhar e assenti.

- O meu é muito.... especial. -disse Bonnie, zombeteira. Elena segurou uma risada e só de olhar a cara das duas, boa coisa não era.

- Vou abrir sozinha, com toda certeza. -afirmei.

~

- Espero que me perdoe pelo atraso... -disse Elijah, logo atrás de mim. Ele mantinha um sorriso doce e até tímido eu diria. - Minha irmã levou um tempo maior para se vestir.. -disse, a repreendendo pelo olhar. A irmã Mikaelson, revirou os olhos e voltou um sorriso acolhedor a mim. Eu retribuí.

- Não se preocupe... E além do mais, essa Chanel merece todos os atrasos. -Apontei a bolsa que ela usava em seu ombro. Ela me encarou com uma fascinação divertida em seu olhar e um pouco surpresa. Eu posso ter vivido em uma cidade pequena por toda a vida mas eu tinha um conhecimento de moda até considerável. Elena, Bonnie e eu sempre folheávamos revistas.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now