-'2'-

2.5K 200 46
                                    

Voltei pra casa afim de pegar algumas roupas e o que fosse precisar para a ''noite das garotas.'' Entrei em casa minha mãe estava cozinhando, o cheiro incendiava todos os cômodos. Se eu não fosse uma vampira com uma 'dieta' a base de sangue com certeza agora estaria acompanhando-a comer.

– Car? -disse minha mãe ao ouvir o barulho da porta-

– Sim? Viu meu bilhete?

– É... achei que ia ficar mais tempo com suas amigas- disse ela desapontada. Eu a encarei, sorri sem jeito.

– E vou, voltei apenas para pegar umas roupas... Tudo bem se eu for? -não gostava do fato de deixar minha mãe sozinha e sem contar na falta de tempo que passamos juntas por causa do seu trabalho. Ela sorriu, me dando um abraço desajeitado. Xerife Forbes não era boa com demonstrações de afeto mas eu admirava o esforço.

– Tudo bem... Além do mais hoje tenho plantão.. O conselho e eu faremos uma rota na zona leste. A encarei por um segundo sem entender o que aquilo significava.

– Algum problema por lá? -perguntei preocupada-

– Não.. só algumas mortes por ''animais'' que anda ocorrendo em um número avassalador.. nada demais, suspeitamos que sejam vampiros. -ela me fitava um olhar de cautela, eu desviei o olhar.

– Tome cuidado. -disse apertando seu ombro, e subi para meu quarto para arrumar o que ia levar. Peguei o que realmente precisava e coloquei em uma bolsa. Minha cabeça ainda estava pensando na conversa de minha mãe.. Vampiros perto daqui? Se não era eu –com certeza não- nem Elena, quem estava matando? Seria Damon? Ou pior, algum vampiro novo na cidade? Meu corpo arrepiou com a ideia. Decidi ir pronta, tomei um banho, coloquei uma roupa simples. Peguei minha bolsa, desci, despedi de minha mãe que cochilava exausta no sofá da sala e segui rumo a casa Gilbert. Mais uma vez.

~

– Pensei que não viria mais! -falei com Bonnie, vendo-a entrar. Elena preparava chocolates quentes na cozinha, eu tentando achar um filme no canal aberto e Bon se empoleirava no sofá.

– Minha avó ainda insiste que eu pratique magia.. Todos os dias.. -falou, desliguei a tv sem sucesso de achar um filme-

– Ela quer que você seja uma excelente bruxa Bon. -falou Elena entrando na sala, com 3 xicaras na mão. Ela as entregou pra mim e Bonnie, a outra ela colocou sobre a mesinha que estava em sua frente. Bonnie assentiu em resposta e eu bebi um pouco do chocolate de Elena, estava quente, MUITO quente.

– Aiiiiiii -gritei após queimar minha língua- Como fez isso? Á um fogo de 400 graus? -murmurei sentindo dor na língua. As duas riam da minha cara.

– Não!! Foi uma temperatura um pouco menor que isso -disse Elena, não parava de rir.

~

– Escolho verdade.. -respondeu ela decidida-

– É possível amar os dois irmãos Salvatore's? -perguntou Bon meticulosamente

Elena ficou sem reação. Pigarreou algumas vezes.

– É só uma perguntinha Elena.. -riu Bon-

– Tão amiga você hein Bon? -Bonnie riu- - Separadamente –frizou ela- eles são diferentes e cada um tem sua personalidade. Sempre amarei os dois, mas de diferentes formas.

– Hmmmmm. -riu Bon, convencida com a resposta. Elena deu um tapinha no ombro dela-

– Sua vez Car. -disse Elena, virando-se pra mim. Quando ia me pronunciar alguém bate na porta. ''salva pelo gongo'' pensei. Elena vai até lá.

– Damon? O que faz aqui? É noite das garotas... -falou Elena, parecia zangada ou tentava parecer. Seu rosto mudou de leve divertimento a confusão. Damon estava com raiva nos olhos, parecia dominado por alguma coisa.

– Eu sei.. Eu não queria vir quando houvesse gente aqui -falou num tom malicioso, olhando pra ela- Mas.. as circunstâncias pede medidas drásticas. -disse ele me encarando, sentando ao sofá em minha frente.

– O que aconteceu? -perguntou Bonnie-

– Klaus... Está na cidade -disse Damon sem tirar os olhos de mim- Quero dizer... ele está lá fora. -disse num tom calmo mas sombrio-

– Porque??? -minha voz saiu quase inaudivel-

– Ele quer falar com você, algum assunto pendente... entre vocês... E não está com um humor dos melhores. -riu Damon, Elena e Bonnie me encaravam.. Elas não imaginavam o que ele queria comigo, mas eu sim. Sabia do que se tratava e de quem se tratava. Não era sobre meus amigos ou á cidade. E sim sobre Tyler.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now