-'19'-

1K 79 17
                                    

Meu aniversário era em 3 dias. No meio de tantos sim e não em ter uma festa, resolvi fazer em uma tarde, já que quero minha mãe presente e em sua folga. O que coincidentemente caiu no mesmo dia. 25 anos. O que antes me aterrorizava, hoje não influencia em nada já que não envelheço mais. Ser vampira tinha suas vantagens e eu gostava disso.

Elena e Bonnie estão organizando, com a minha ajuda é claro. Dessa vez,não seria nada extremamente extravagante. Seria para os mais próximos de mim. O local já estava decidido, bebidas ok, música ok. A decoração não era pra lá de importante já que optei pela tarde em um jardim da casa dos Fell. Meredith, amiga de minha mãe e uma das famílias fundadoras teve o prazer em me ceder o espaço.

Por alguma razão, algo martelava em minha mente. Surgia em minha cabeça convidar Elijah. Afinal, era um amigo e não posso incluí-lo no meu 'pacote-de-culpa-Niklaus-Mikaelson'. Além do que, ele me deve uma visita.

Peguei meu celular em um movimento rápido, estava ansiosa em falar com ele outra vez. Ignorando qualquer sentimento que me faça se quer lembrar do irmão. Ele atendeu no segundo toque.

''Caroline? Que surpresa agradável.'' –pude ouvi-lo sorrir. Elijah era sempre amigável.

''Espero não estar te incomodando Elijah.'' -respondi.

''De maneira nenhuma, fico feliz que se lembrou de mim... Como vai as coisas em Mystic Falls?''

''Muito bem...'' –foi tudo o que eu consegui dizer. ''E em New Orleans?'' –as palavras saíram com uma certa urgência. Me recompus no mesmo minuto. Parte de mim queria saber como Klaus andava, se pensou em mim. Mas a outra parte, sabia que era melhor assim. Ele não era mais meu problema. Eu dei tantas chances... Não se muda o que é.

''Igualmente.'' –pude sentir em seu tom um certo pesar, ele retomou por um instante uma breve animação.- ''Rebekah voltou de viagem... Acho que iria adorar conhecê-la.'' –disse, sugestivo. Sorri com a ideia. Sabia pouco sobre a irmã Original.

''Que bom que mencionou... Acho que tenho a ocasião perfeita... Meu aniversário!!'' –disse animada. ''Liguei para convidar você... E agora, Rebekah.'' -Elijah ficou mudo ao celular. Era estranho pensar que havia alguma coisa acontecendo do outro lado da linha? Tirei o pensamento da minha mente.

''Desculpe a demora mas é claro que aceitamos. Ficaremos felizes.'' –sorri em resposta.

''Nos vemos ás 16 horas daqui a 3 dias. Te mando o endereço. Até.'' –falei e ele sorriu confirmando do outro lado.

~

- VOCÊ PERDEU A CABEÇA? -gritou Bonnie, me repreendendo. Eu estava em sua casa, sentada de braços cruzados ao peito como uma adolescente sendo educada pelos pais. Elena estava do lado oposto de Bon, com uma cara irritada igualmente.

- Perdeu o bom senso, com certeza. -disse Elena, concordando com a amiga. Eu revirei os olhos.

- Que mal há em convidar eles? Elijah é meu amigo e Rebekah... será também. -disse sorrindo. Aquilo pra mim era muito idiota. Porque não deveria manter contato com eles? Por causa do irmão frio, animal que coloca sobretudo qualquer coisa acima de poder? Eu já havia superado Klaus. Elas também teriam que superar.

- É algum plano para se encontrar mais uma vez nos braços daquele híbrido? Por Deus Caroline... -disse Elena, se sentando ao meu lado, me encarando com a testa em vinco.

 -disse Elena, se sentando ao meu lado, me encarando com a testa em vinco

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.
Helpless When She Smiles.Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα