-'5'-

2.2K 147 92
                                    


–Car ainda bem que chegou. - Elena disse aliviada, parecia que já me esperava a algum tempo.

–Me conte... O que aconteceu com minha mãe? E a propósito.. Como soube disso? -perguntei reorganizando as ideias, meu bom senso não funcionou depois do que aconteceu com minha mãe. Eu não pensava com clareza e Elena não me transmitia tranquilidade ao soltar um suspiro longo e demorado.

–Não sei como começar isso.. -falou ela sem jeito-

–Tudo bem.. -disse Damon aparecendo na sala, poupando Elena de dizer o real assunto.

-Eu vou dizer sem rodeios.. O acidente de sua mãe não foi um acidente, foi algo armado. -ele dizia aquilo com certa ironia mas com raiva. Além do que parece, Damon e minha mãe faziam parte do Conselho e eram amigos. Aquilo também o afetou.

–Armado? -minha voz era quase inaudível, eu tentava assimilar cada palavra que ele disse mas eu não conseguia. - Por quem? Porque? -as lágrimas ameaçaram cair sob meu rosto, Elena se posicionou do meu lado me dando apoio.

–Damon.. -advertiu ela, eles se entreolharam, não tinham certeza se iria contar o resto ou não-

Tyler... Ele viu Klaus na cidade e o seguiu, viu vocês juntos e deu um surto, ele compreende que por parte é por ele e por você. Sua mãe estava voltando da rota e o viu, ela parou para ajuda-lo.. perguntou o porque estava tão mau e ele de impulso mal pensado descontou a raiva que sentia, nela. -Damon falava rápido demais, estava tentando me fazer sentir menos do que eu sentia. Não resolveu muito. Minha cabeça não pensava direito. Depois de ter acabado com meu coração ele queria acabar com minha vida? Eu não o pouparia se Klaus quisesse mata-lo nesse exato instante. Ok.. Talvez exagerei ao pensar nisso mas a raiva me dominava a cada músculo meu. Mas o que diabos estava fazendo na cidade? Ele estava seguindo Klaus a todo momento? Talvez estivesse perseguindo seus passos e sem querer eu estivesse na mira no meio da vingança. Mas eu não queria ver o lado dele.. Ele machucou minha mãe, não importa as justificativas que ele pense em dar.

– Tyler acabou de morrer completamente pra mim. -minha voz foi dura até para mim-

– Que bom saber que aquele monstro corrompeu sua cabeça contra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Que bom saber que aquele monstro corrompeu sua cabeça contra mim. -falou Tyler aparecendo entre Elena e Damon. Encarei os dois sem entender coisa alguma. Que diabos ele estava fazendo ali????? Eles saíram do cômodo, indo em direção ao segundo andar da casa me deixando ali, sozinha com ele. Uma enxurrada de sentimentos apareceu ao vê-lo ali parado na minha frente. Uma mistura de dor com raiva. Seus olhos estavam mais negros e sua postura diferente do que era, quase ameaçadora. Um arrepio tomou meu corpo mas ignorei.

– O que faz aqui? Não bastasse sua vingança, agora quer me envolver nisso também? Envolver minha mãe? -minha voz aumentava a medida que a raiva reagia em mim- Seu rosto ficou irônico, sem qualquer arrependimento, eu diria... Eu não o conhecia mais.

Helpless When She Smiles.Where stories live. Discover now