-'33'-

968 56 69
                                    

ϟ KLAUS ϟ

- Como se sente irmão? -questionou Elijah.

- Tenho plena certeza que próximo ao corredor da morte... -Damon comentou com uma bebida nas mãos e com o sorriso idiota no rosto. Eu o encarei, sem ânimo.

- Nem todos pensam como você. -afirma Stefan e eu sorri em agradecimento.

- Definitivamente. -respondi a eles. Eu estava nervoso demais para cair em qualquer comentário ali. Tentava permanecer indiferente mas só de imaginar que estava a poucos minutos de enfim ter Caroline como minha esposa, o nervosismo tomava meus pensamentos. Era surrealmente um sonho enfim passar a eternidade ao lado da pessoa mais importante para mim.

Elijah insistia para que eu controlasse minha respiração, Damon achava graça e Stefan tentava controlar o Salvatore mais velho. Para piorar, William Forbes havia entrado a sala. O que piorou minha ansiedade.

- Queria te desejar algumas palavras... -disse ele, se aproximando. Eu soltei o ar que prendia, nada poderia piorar. Ao menos, eu torcia.

- Diga senhor.

- Estou feliz que Caroline encontrou um homem que se assegura e cuida tão bem dela. -falou. Eu o encarei, um pouco surpreso.

- Obrigado. -foi apenas o que consegui dizer.

- Conversei um pouco com as amigas de minha filha e pelo pouco que ouvi, me senti feliz em saber que ela estará em boas mãos.

- Pode ter certeza. -afirmou em uníssono Damon, Stefan e Elijah. Eu soltei uma risada baixa. Elijah preparou uma bebida a todos, em seguida brindamos.

(...)

Eu já estava a posto no altar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu já estava a posto no altar. Um pouco a frente do enorme arco com flores brancas. Ao fundo, a vista tomava por um mar aberto. As montanhas estavam bem ao lado. Caroline havia feito tudo perfeitamente o que não me deixou dúvida em nenhum momento.

Os assentos estavam demarcados e grande parte dos convidados ali presentes.Sócios, colegas, clãs, amigos, família... Todos estavam sentados a espera da minha mulher. A expectativa era grande para todos. Especialmente para mim. Mal podia esperar para colocar meus olhos na linda loira que irradia minha vida a algum tempo. Eu me esforçaria para não chorar mas não é uma promessa.

(...)

ϟ CAROLINE ϟ

- Você está..... -minha mãe se abanava com as mãos próximas ao seu rosto. Ela tentava segurar algumas lágrimas que ameaçavam descer. - Sem palavras.....-

- Está maravilhosa! -elogiou Bonnie.

- Nik vai ficar impactado. -diz Rebekah. Eu sorri com a ideia.

- Obrigada gente. Onde está Elena? -questionei, varrendo o lugar com os olhos. Não havia nenhum sinal da morena por ali.

- Ela foi encontrar Damon! Estamos todas atrasadas... -falou Bonnie.

Helpless When She Smiles.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora