-'31'-

952 51 44
                                    

ϟ CAROLINE ϟ

Após o tempo que passei com minha mãe e Klaus, notei o quão entrosados eles estavam. Me fez lembrar da época em que ela estava no hospital após o ataque de Tyler. Klaus permaneceu ao seu lado o tempo todo. Ele nunca soube o quão gentil isso foi, mas eu sabia.

- Caroline? -chamou minha mãe, me trazendo para a realidade. - Eu estou indo me deitar. -falou. Eu concordei. Klaus se despediu dela.

- Foi uma ótima noite, Liz. -disse.

- Eu concordo. -ela abriu um sorriso e me encarou em seguida. Eles estavam escondendo algo de mim ou eu estava paranoica?

(...)

Após minha mãe subir pra dormir, Klaus e eu fomos até o centro da cidade. As estrelas estavam brilhando ao céu, a brisa brincava com meus cabelos chamando a atenção do incrível híbrido a minha frente. Ele colocava eles atrás de minha orelha e roubava alguns beijos no meio disso. Eu sorria instantaneamente.

- Como estavam as coisas em New Orleans? -questionei

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- Como estavam as coisas em New Orleans? -questionei. Suas mãos eram firmes ao redor de meu corpo e eu gostava daquilo.

- Tudo em seu devido lugar. -afirmou. Seu humor era inquestionável, ele estava com uma expressão tranquila e com um sorriso confiante nos lábios.

- O que você e minha mãe conversaram antes? -quis saber. Ele me lançou um sorriso torto.

- Sua curiosidade é um charme.... -Disse Klaus, dando uma leve mordida em minha bochecha.

- Me diz por favor que ela não mencionou sobre ter netos. -eu implorava, com medo de qual fosse a reação dele. Até porque nunca falamos sobre isso. Impor uma pressão em Klaus não era justo. Principalmente quando eu nem sabia como me sentir sobre filhos. -Klaus deu uma grande risada.

- No mínimo 6. -destacou, colocando suas mãos sobre os bolsos e me encarando divertido. Eu havia certeza que minha expressão era de horror.

- Meu Deus...

- Seria tão ruim assim ter filhos comigo? -juntou as sobrancelhas em sinal de dúvida e um pouco afetado. Eu o devolvei com outra pergunta, ignorando aquele absurdo.

- É algo que está em seus planos?

- Sinceramente, eu não sei... -disse, pensativo.

- Eu meio que sinto o mesmo. -confessei. Ele juntou sua mão sob a minha e a deu um leve aperto.

- Porque não deixamos para o futuro qualquer decisão relacionada a isso?

- De acordo, Mikaelson. -respondi com um sorriso.

-  Por falar nisso... -ele se endireitou em seus músculos e voltou seus olhos penetrantes em mim.  - Há um século atrás eu li um livro sobre cartas de amor trocadas por duas pessoas. Algo que me tocou profundamente mas que nunca havia sentido antes. -ele se ajoelhou diante de mim, respirou fundo. - ''Eis-nos, agora, um do outro para todo o sempre, sem ansiedades, sem inquietações, sem angústias. Atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal. Estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos num só. O nosso amor não terá a frescura dos primeiros tempos, mas é um amor posto à prova, um amor que conhece a sua força, e que mesmo para além do túmulo, espera ser infinito.'' -ele abriu a pequena caixa de veludo e mostrou um lindo anel de diamantes. - Caroline Elizabeth Forbes, aceita se casar comigo?

Helpless When She Smiles.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin