Coisa linda - Marco Asensio

2.3K 99 4
                                    

Marco observava a mulher adormecida ao seu lado com um sorriso no rosto. Ela era a coisa mais linda, amava a ver acordar, enrolar para levantar da cama, ele a amava com todas as suas forças e essa era sua maior certeza.

Ficou mexendo em seus cabelos e resolveu fazer uma surpresa. Desceu até a cozinha e preparou o café, colocou a comida em uma bandeja e subiu de volta para o quarto.

-Amor, está na hora de acordar. - fala a chamando, fazendo com que a mesma resmungue pedindo que a deixe dormir. - eu trouxe uma coisa pra você, mas se você não quiser eu levo de volta.

-O que você trouxe? - fala de olhos fechados puxando mais a coberta.

-Levanta que você saber, meu amor! - Marco fala dando beijos em seu rosto. - Eu prometo que vai gostar.

-Mas está tão bom aqui.

-Prometo que podemos ficar assim o dia todo, ok? Hoje não tenho treino e você não trabalha, nem precisamos levantar depois.

-Mas promete que vai continuar me dando beijos? - pergunta fazendo bico e abrindo os olhos, fazendo o moreno ao seu lado rir.

-Prometo. Agora olha o que eu trouxe pra ti! - fala e põe a bandeja ao lado de S/N.

S/N comemora pela comida e o agradece, dando um selinho no mesmo. Eles eram um típico casal fofo, se conheceram em uma festa na casa de Sara, namorada de Isco, e desde lá não desgrudaram. Pode-se dizer que foi amor à primeira vista. Um amor puro e verdadeiro, difícil de se achar hoje em dia.

Depois do dia que se conheceram, Março não parava de falar dela para Isco. Como um bom amigo, Isco se juntou com Sara para dar uma de cúpido e juntar os pombinhos, o que deu certo. O camisa 22 do Real Madrid ficou encantado pela moça, pelo seu jeito meigo e seu jeito de defender sua opinião, amou até suas mudanças de humor repentinamente. Já S/N amou sua preocupação com a família e com o time, amou o fato de ele ficar com vergonha para chegar até ela para puxar assunto e amou ainda mais o modo como ele a tratava, como uma verdadeira princesa.

-Marco, eu te amo, muito mesmo. - S/N falou chamando a atenção dele. - não sei como agradecer por tudo que você faz por mim, por toda felicidade que você me proporciona e por todo amor que você me dá. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci, a pessoa que faz meu coração bater forte só com uma palavra ou com um olhar.

Marco se aproxima da mesma e a puxa para um beijo, emocionado com suas palavras.

-S/A, eu também te amo muito! Você me trouxe de volta à vida e me mostrou o que era amar. Obrigado por tudo, meu amor!

-Eu ainda não sei como você se apaixonou por alguém tão simples e tão sem graça como eu.

Todos que conhecem S/N sabem como ela é insegura, com absolutamente tudo. Ela tentava esconder essas inseguranças dos seus amigos e do Marco, eles tentavam de tudo para acabar com essa insegurança e não queria que eles pensassem que não conseguiam. Eles conseguiam na maioria das vezes, mas às vezes era quase inevitável e a insegurança vinha. Marco não gostava de vê-la assim, com esses pensamentos, tentava fazer de tudo para evitá-los e se preciso continuaria fazendo, queria vê-la bem consigo mesma e que ela conseguisse enxergar sua beleza assim como ele enxergava.

-Meu amor, você é a coisa mais linda que esse mundo já viu! Você é linda quando acorda até quando vai dormir, você é linda da cabeça aos pés. Sua beleza não é só por fora, como também é por dentro, sua bondade e seu coração enorme me conquistaram e me inspiram! Eu amo você assim, deitada, amo cada pedacinho de ti. A beleza mora em você, meu amor, e é em ti que eu também quero morar.

Os olhos da mulher já estavam marejados, abraçou o namorado com força e desabou no choro. Suas palavras a aqueceram e fez com que tivesse certeza que era com ele que ela queria passar o resto da sua vida.

-Você é meu porto seguro, Março. Eu sempre irei para onde você ir, pois meu lar é o seu abraço, meu lar é você!

E ali eles ficaram, abraçados enquanto trocavam beijos e carícias.

O amor é puro, o amor conforta, o amor nos faz feliz e nós faz bem. Só é amor quando a pessoa te transforma para melhor e te traz a felicidade que falta.

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora