Oops! - Toni Kroos

1.5K 63 15
                                    

Pedido feito por RosineliaSantosSousa espero que goste 💖

N/A: queridos leitores, peço que leiam as notas finais para um aviso que eu vou dar. Obrigada desde já!

🦋

-Droga! 

Foi a primeira coisa que S/N falou ao acordar. 

-Bom dia! - Kroos entrou sorrindo no quarto, fazendo S/N se jogar para trás e cobrir seu rosto com a coberta.

Droga, mil vezes droga! 

Ela estava arrependida e com raiva de si mesmo. Muito de vocês não devem estar entendendo o que aconteceu por lá, então vamos fazer uma rápida recapitulação: S/N e Toni Kroos (sim, o jogador do real) namoraram por longos 4 anos mas, há 5 meses, não estão mais juntos. Aí vem a pergunta, porque ela está na cama dele então?

Durante a noite passada S/N saiu com uns amigos seus e Kroos fazia parte do grupo, ele a ofereceu carona e ela aceitou. Nada aconteceu como o planejado, já que ela acordou na casa dele e apenas enrolada em um lençol, mais nada no corpo.

-Você sabe que isso foi um erro e não vai se repetir, não é? - A mulher disse tirando o cobertor só rosto e olhando para seu ex-companheiro.

-Não finja que não gostou, S/N! Nós dois combinamos e você sabe disso. - ele afirmou pegando uma toalha para entrar no banho.

-Não foi isso que você disse a uns meses atrás, nunca se esqueça que você que começou com a ideia de terminar. - Ela disse se levantando toda enrolada no lençol.

-Eu estava errado, okay? Foi estresse do momento e eu me arrependo disso todos os dias. 

-Você me disse que éramos melhores como amigo do que como namorados! - fala irritada.

-Oops! - ele fala fingindo culpa - A noite passada provou que somos melhores juntos, se você quiser tirar a segunda prova, te espero no banho - pisca um olho para ela.

Droga! De novo: droga! Ela ainda o amava e o queria por perto, mesmo que negasse isso para todos.

Flashback on 

-Toni, deixa eu fazer o café! - ela dizia rindo enquanto ele a puxava para dançar na cozinha.

-Dança comigo, vida. - ele pedia dando selinhos na mesma. - Vamos acordar com o pé direito hoje.

S/N ria com os passos de dança do mesmo e tentava fugir para não dançar, mas foi ineficiente. Ela já tinha sido puxada para dançar e tentava imitar os passos do noivo.

-Toni Kroos! Colocar maroon 5 para tocar é golpe baixo. - disse fazendo o jogador rir, ele sabia que com maroon five faria ela dançar. - I've got the moooooves like Jagger, canta comigo amor!

A morena ria e dançava ao som de sua banda favorita, Kroos parou só para admirá-la e ali teve certeza que passaria o resto de sua vida ao seu lado.

-Ei! - ela o olhou sorrindo - Eu te amo, muito!

-Também te amo, Kroos!

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora