Marry You - Antoine Griezmann

13.2K 435 47
                                    

-Amor, vamos acabar nos atrasando, adianta! - S/N fala tentando apressar o namorado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Amor, vamos acabar nos atrasando, adianta! - S/N fala tentando apressar o namorado.

-Só um minuto, só tenho que terminar de arrumar meu cabelo. - Seu namorado fala em frente ao espelho.

-Antoine, você demora muito para se arrumar, sabia? - fala rindo.

-É para ficar bonito, meu amor. - O jogador fala rindo e dando um selinho na mesma - Vamos, apressada! Estou pronto.

O casal estava completando quatro anos de namoro esta semana e para comemorar essa data especial, Griezmann decidiu levar a namorada para assistir ao show de Bruno Mars. Um dos cantores favoritos da garota. Junto com eles iam alguns amigos e colegas de time, que também apreciavam o trabalho do cantor.

Como iam a um show e o mesmo estaria lotado, ambos decidiram pedir um Uber pois não precisaria se preocupar com estacionamento. Assim que o motorista chegou eles entraram no carro e partiram em direção ao estádio da cidade. Logo de cara perceberam que ia dar trabalho de encontrar os amigos, depois de tanto procurar e ligar eles finalmente os encontraram.

O local que o francês escolheu para os ingressos era perfeito, na multidão -como S/N gostava- mas que dava para ver perfeitamente o palco, estavam muito perto do mesmo. A mulher só pensava na oportunidade de ir ao show do seu cantor favorito com sua pessoa favorita no mundo, seu namorado. Já Griezmann só pensava no momento tão esperado e sonhado, o momento que ele tanto esperava e isso o deixava mais nervoso ainda.

-Amor, eu não sei como te agradecer por essa oportunidade. Você é incrível e eu te amo muito. - dava para ver os olhos da garota brilhando e para Antoine isso valia muito.

-Com muitos beijos, essa seria uma ótima forma de agradecer. - falou fazendo graça e ganhando um selinho em troca. - Olha, vai começar.

As luzes do palco começaram a se acender e o cantor apareceu, levando o público aos gritos. Bruno começou cantando That's What I Like, um de seus grandes sucessos. S/N cantava cada parte da música enquanto dançava, Griezmann não sabia se prestava atenção no palco ou nela, cada detalhe da menina o encantava e ele não cansava de a observar. Até que chegou uma de suas músicas favoritas, Just the way you are. Essa música tinha marcado a adolescência da S/S e sempre que escutava ela se emocionava.

-And when you smile the whole world stops and stares for a while - o francês cantou em seu ouvido, a abraçando por trás. - 'Cause girl you're amazing just the way you are.

S/N se virou para o namorado e o puxou para um beijo, ele a fazia se sentir especial e feliz. Se sentia amada de um jeito que nunca sentiu antes. Ficaram assim, grudados enquanto a música rolava até tocar 24K Magic. Ela puxou Aine Coutinho, esposa de um colega de time de Antoine, para dançar junto com ela e tentar puxar os meninos para dançarem juntos, mas falharam.

-Vamos, vida! Dança comigo! - Aine chamava Coutinho rindo, assim como S/N.

-Just put your pinky rings up to the moon - S/N cantou indicando para seu namorado continuar.

-Girls, what y'all trying to do? - Griezmann entrou na onda.

-24 karat magic in the air head to toe so player - os dois cantaram juntos acompanhando a música enquanto faziam um passinho inventado na hora.

-Vocês são loucos! - Couto disse rindo da esposa e do casal de amigos que estavam a todo vapor.

Continuaram assim, cantando e pulando durante todo o show. Até que chegou a hora tão esperada, Marry you começou a tocar fazendo Antoine se preparar e controlar o nervosismo. Abraçou, mais uma vez, S/N por trás enquanto cantava baixinho em seu ouvido.

-It's a beautiful night we're looking for something dumb to do - cantou no ouvido da namorada. - hey baby i think I wanna marry you.

Os amigos do casal, que já sabiam o que ia acontecer, não conseguiam prestar atenção no palco, só neles. Antoine continuou cantando para a namorada na tentativa dela perceber a intenção dele, mas ela não percebeu. No final da música ele a chamou fazendo ela olhar para trás e ficar os olhos nele.

-Is it the look in your eyes or is it this dancing juice? who cares baby, I think I wanna marry you... - Ele cantou os versos finais da música olhando para ele, e logo depois se ajoelhou. As pessoas começaram a encarar a cena na expectativa do que vinha depois, enquanto ela só conseguia chorar. - Meu amor, nesses quatro anos que passamos juntos não teve um dia se quer que eu não tive a certeza de que te queria para o resto da minha vida. Ainda lembro do dia que nos conhecemos, cada detalhe! Você com a blusa do time rival e brigando comigo por ter ganhado do seu time, mesmo ali, com você brigando comigo, eu me encantei. Foi amor à primeira vista! Me encanta o jeito que você me apoia em todos os momentos, até torce por mim e pelo meu time quando jogamos pelo Real Madrid. - falou, fazendo as pessoas ao redor rirem. - O jeito que você me apoia quando perco algum jogo ou me estresso com algum jogador. Você sempre está ali para mim, em todos os momentos, e eu espero que um dia eu possa retribuir tudo que já fez por mim. Não posso te prometer que todos os nossos dias como casal serão incríveis, mas posso prometer que a cada dia com você eu vou tentar melhorar o meu máximo. Eu quero chegar em casa, de uma viagem cansada, e ter você lá me esperando com todo amor e carinho! Eu quero construir uma família com você e quero te amar cada vez mais. Por isso, minha princesa, eu te pergunto: você aceita passar o resto da sua vida comigo? Você aceita ser minha esposa?

-Sim! Um milhão de vezes se for preciso! - S/N falou sorrindo e o puxou para um beijo. As pessoas ao redor começaram a bater palma e os desejando felicidades. - Eu te amo muito que nem sei dizer! Eu prometo ser a melhor noiva, esposa e futuramente mãe dos seus filhos. Estarei sempre aqui para você e para todos os momentos que você passar. Antoine Griezmann, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e será um prazer compartilhar ela com você! - fala sorrindo.

Eles nem conseguiram mais prestar atenção no resto do show, só conseguiam curtir o momentos deles, abraçados enquanto trocavam carícias. Sem dúvidas, aquele foi um dos melhores dias da vida dos dois. Antoine podia ganhar mil e um prêmios pelo futebol, mas o seu maior prêmio sempre seria ter S/N como companheira.

-No nosso casamento, eu vou entrar com o hino do Real Madrid. - S/N falou sapeca, fazendo Griezmann gargalhar.

-Prefiro o do Barcelona! - rebateu.

-Eca! - disse fazendo careta e riu. - Meu time é você, sempre vai ser você, independente de qual time que for jogar, eu estarei torcendo para você e te apoiando!

-Eu te amo, muito!

O casal encerrou a noite falando sobre os planos para o casamento, na maior parte era só brincadeira já que eles não conseguiam levar nada a sério. Não conseguiam parar de sorrir.

A felicidade se fez presente e os acompanhariam para o resto da vida.

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora