Pra você guardei o amor - Mason Mount

1.2K 96 3
                                    

Como muita gente me pediu um imagine com o Mason, fiz oa três juntos! Estou pensando em postar parte 2 por que amei essa história, vocês me falam se acham uma boa fazer que eu faço :)

Pedido feito por sra_mount reveluexolblinarmy Queenmariaduda espero que gostem!! 💖

ps: teve mais gente que pediu com ele, mas foi um pedido específico que não dava para pôr aqui! não se preocupem, vou fazer o de vocês também :)

Pra você, guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim, vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir

S/N point of view

Eu e Mason estávamos sentados no chão, abraçados, esperando o resultado. Diferente da maioria, não queria fazer surpresa, queria descobrir o resultado junto com ele, resultado o qual estava demorando de sair e os dois minutos que faltavam estavam demorando de passar. 

— E se der negativo? Eu sei que isso não fazia parte dos nossos planos, mas eu estou tão feliz com essa possibilidade. 

— Eu também, eu também… - sorrio fraco e sinto ele passar as mãos em meus cabelos. - Se der positivo vamos ter muito o que decidir, arrumar e gastar.

— Farei cada coisa com a maior felicidade do mundo! 

Meu namorado me dá um selinho e me abraça, ficamos assim pelos dois minutos restantes. Discutimos para ver quem iria ver o resultado, perdi no pedra, papel e tesoura e me levantei para olhar.

Lágrimas vieram imediatamente, rolando pelo meu rosto enquanto tentava falar algo para Mason, que levantou desesperado curioso com o resultado.

— Vamos ter um filho? - ele pergunta com os olhos arregalados.

— Vamos ser pais!

Nem consigo raciocinar direito pois ele me carrega e me beija. A felicidade se fazendo presente do cômodo.

— Eu te amo tanto! - para pra se corrigir. - Eu amo vocês! Amo tanto que eu nunca pensei que seria possível, chega transborda.

— Nós também te amamos, muito! Agora, em mim, dois corações batem por você. - consigo falar em meio ao choro.

Ficamos chorando e comemorando por mais um tempo, até que resolvemos ir pesquisar o que precisávamos fazer a partir de agora. Como um pai muito apressado e de primeira viagem, Mason já queria comprar carrinho, arrumar o quarto e até comprar sapatos. Dei risada com seu desespero e ansiedade, mandando ele se acalmar.

— Vamos ter que manter em segredo durante os primeiros três meses, certo? É o melhor a se fazer, não quero que os comentários maldosos interfiram na gestação. Só vamos contar aos nossos pais, viu? - pergunto e ele assente.

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora