Fallin' - Reinier Jesus

925 93 14
                                    

Pedido feito por ThayssaFerreira573 ! Espero que goste💖

10 anos atrás…

— Está faltando uma pessoa no time. - escutei um menino falar e logo pulei do banco, me animando.

— Eu posso jogar? - eu estava com vestidinho rosa de florzinha, mas de short por baixo então não teria problema jogar.

— Não! Não precisamos de você, é um jogo só de meninos! - o mesmo menininho disse, o que me fez ficar triste. Amava jogar futebol, mas nunca conseguia jogar com os meninos da rua por ser menina, e minhas amigas não gostavam muito do esporte.

— Pode sim! - outro menino com o cabelo castanho disse me puxando para o time dele. - É meu time que está faltando uma pessoa, então quem decide quem entra nele sou eu!

O outro menino não ficou nada feliz, mas teve que aceitar. Meu time se juntou para dividir os jogadores e eu fui junto, o de cabelo castanho era o líder e passou o que era para cada um fazer e marcar. Assim que ele terminou de falar e os outros meninos foram para seus lugares, corri até o cabelo castanho para agradecer.

— Ei, cabelo castanho! Obrigada por me deixar jogar no seu time.

— De nada! - sorri estendendo a mão. - Meu nome é Reinier e o seu?

— Meu nome é S/N. - aperto sua mão.

S/N point of view.

— Eu não sabia o que trazer, então trouxe de tudo. - dou de ombros enquanto escuto Reinier reclamar do fato de eu trazer biquíni pra Alemanha.

— Garota, você não estudou geografia na escola não?  - pergunta indignado enquanto se joga no meio da cama.

— Eu estava ocupada demais tentando encobrir você e suas traquinagens pra você não levar suspensão. - debocho.

— Nem venha com essa, você só ia junto porque queria participar também. - fala me acusando e levantando um dedo, o que me faz rir.

— Você foi uma péssima influência para mim. - me jogo ao seu lado.

— Todo mundo sabe que de péssima influência aqui só tem você, nem precisa fingir que é mentira. — passa o braço pelo meu ombro, me trazendo mais para perto.

— Você é um ingrato, eu sou a melhor amiga que esse mundo já viu e você vem com essa de péssima influência. - falo socando levemente seu braço enquanto deito minha cabeça em seu peito.

Ficamos jogando conversa fora e enrolando para desarrumar minhas malas até umas horas. Reinier se tornou meu melhor amigo desde a partida futebol, quando eu tinha 8 e ele 9 anos. Acompanho sua carreira desde o início, ia em todos os jogos, comemorava cada gol e chorava em cada derrota. Era a ele quem eu recorria sempre, diferente de todas as minhas amizades, com ele eu criei um vínculo desde que nos conhecemos.

Claro que lidamos direto com perguntas sobre nós e quando iremos assumir que namoramos, coisa que nunca aconteceu. Pelo menos da minha parte, nunca foi nada mais do que amizade, nunca me permiti enxergar ele de outra forma e acho que isso serve para ele também. Afinal, conheci todos os seus esquemas e arrumei até umas conhecidas minhas para ele.

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora