Seeing Blind - Arrascaeta

2.2K 77 3
                                    

Peido feito por lisajissobbb ! Espero que goste✨

🦋

A casa dos Arrascaeta's estava arrumada e alegre, tudo isso pois estavam esperando a nova companheira do filho, Giorgian Arrascaeta. Após o término de um relacionamento duradouro, Giorgian havia ficado para baixo com isso, o que fez com que seus pais ficassem preocupados com o filho. Por conta disso, o novo relacionamento de Arrascaeta era visto como uma fonte de alegria, os pais podiam ver que o herdeiro estava mais feliz, com um brilho nos olhos e isso os animava e os deixavam com mais vontade de conhecer a nora.

O que eles não sabiam, é que eles já conheciam há anos. O novo casal se conheciam desde crianças, viviam grudados e construíram uma linda amizade, nunca pensaram que a amizade ia virar namoro. Entretanto, com o passar dos anos S/N foi começando a gostar dele de outra maneira, não falava disso com ninguém pois na cabeça dela estragaria a amizade. Quando Giorgian foi morar no Brasil por conta do seu novo time, a morena uruguaia sofreu em silêncio, o seu amor estava partindo para além da fronteira e para completar, ainda estava namorando. 

O que ela não sabia, é que Arrascaeta também possuía sentimentos por ela, só não tinha descoberto por completo pois estava acompanhado de outra pessoa. Após alguns meses do término do namoro, o uruguaio correu para os braços da amiga procurando conselhos, ficaram dias juntos assistindo filmes, conversando e etc. Após sua volta para o Brasil, ele percebeu o quanto sentia falta da moça, viviam trocando mensagens e virando noites em ligações! Ali, ele já começou a perceber o sentimento que existia a tempos. 

-Oi mãe, oi pai! - Giorgian os cumprimentou assim que abriram a porta. Eles viram S/N mas acharam que ela também participaria, afinal ela sempre foi a melhor amiga do homem. 

-S/N, meu amor, como é bom te ver por aqui! - Victoria, a matriarca, a comprimenta. - Venham entrem, vamos esperar a namorada do Giorgian. É muito gentil da sua parte vir conhecê-la também, S/N, não é Daniel?

-É sim, muito gentil! - o mais velho disse sorrindo, Giorgian achava que seu pai já estava desconfiando do que iria acontecer.

-Então… - O mais novo começou a dizer, mas a morena deu uma cotovelada o atrapalhando. - Vamos entrar e conversamos lá na mesa.

Os quatro caminharam até sala de jantar e sentaram na mesa. Victoria parecia não perceber o que estava acontecendo e que a tão querida S/N era também sua mais nova nora, já Giorgian segurava o riso com o olhar desesperado de S/N.

-Sua namorada vai demorar de chegar, filho? - A mãe perguntou. 

-Acho que já podemos jantar, Vic. - Daniel disse sorrindo para a esposa.

-Mas e minha nora?

-Mãe, ela já está aqui. - ele disse rindo.

-Como assim? - ela parou por um instante e fez uma cara de espanto. - Meu Deus! Não vai me dizer que a S/N é a minha nora?

-Ela é, mãe! - Giorgian disse e ela correu até a morena para dar um abraço, o que surpreendeu a mesma.

-Você não sabe o quanto eu estou feliz, minha filha! Não tinha melhor pessoa para meu filho, sempre torci para vocês ficarem juntos mas não achei que fosse possível dado a lerdeza do Arrascaeta. - Ela disse, fazendo S/N gargalhar. - Sei que você irá cuidar muito bem dele, assim como ele cuidará de você.

-Eu que estou feliz, Dona Victoria! Seu filho me faz muito bem e saber que eu tenho vocês como sogros me traz um conforto enorme. - disse sorrindo e se separando do abraço.

Giorgian olhava as duas mulheres encantado, eram as mulheres da sua vida, as que ele mais amava no mundo. A felicidade estampada na cara de sua mãe ao saber que os dois estavam namorando, confirmava ainda mais que ele agora sim estava com a pessoa certa. 

Quando acabaram o jantar, os quatro se dirigiram à sala e se sentaram, começando a jogar conversa fora. Conversaram sobre futebol, sobre o trabalho de S/N, como estava a vida do filho no país vizinho, entre outros. Até que a mãe de Giorgian quis saber detalhes de como eles começaram a namorar.

-Me contem, vocês se conhecem a anos e só foram começar a namorar agora! Como isso aconteceu? - Vic perguntou animada.

-Pois é, mãe, nos conhecemos a anos e só a pouco tempo que nós… eu - disse se corrigindo após S/N ameaçar o interromper. - que eu percebi meus sentimentos por ela. 

-Há anos que eu sei o que eu sinto pelo Giorgian, mas não tinha contado para ninguém. Ele estava namorando e tinha ido para outro país, as chances de eu estragar nossa amizade eram grandes! - a uruguaia disse completando o namorado.

-Só o meu filho que não tinha percebido o que sentia? - Daniel perguntou.

-Eu devia estar cego, esse sentimento me pegou de surpresa mas ao mesmo tempo eu sinto que sempre o tive. Eu já via a possibilidade dela como minha namorada, mas nunca havia entendido por completo, não me permitia por achar que não daria certo. Depois passei a vê-la por outro ponto de vista, agora já entendendo tudo! Às vezes sinto que é um sonho, é tão bom que parece que é mesmo.

-Eu também fui pega de surpresa. Vivia fugindo desse sentimento, meu coração sempre estava fugindo na verdade. Mas seu filho chegou e fez o amor ser divertido, ele é minha metade, essa é a maior certeza que eu tenho!

Os dois trocaram olhares apaixonados, o que derreteu o coração dos pais. Era gostoso ver um sentimento que fora escondido durante anos, ser exposto agora e construir um relacionamento tão puro e sincero.

-Vocês têm nosso total apoio, são lindos juntos e são felizes! Não tem quem olhe para vocês e não veja que esse relacionamento vai ser duradouro e vai dar frutos, já estava escrito que foram feitos um para o outro e ninguém, nunca, poderá apagar isso. - O Arrascaeta mais velho disse sorrindo.

A matriarca nem falou nada, só ficava olhando admirada e feliz, nada no mundo a deixava melhor do que ver seu filho feliz junto com uma pessoa que o faz verdadeiramente bem. 

Às vezes o amor da nossa vida está tão perto e nem percebemos. Temos que nos deixar abertos para os sentimentos, correr atrás de quem te faz bem e feliz, quem sabe essa pessoa não é esse amor.

🦋

Oi pessoal, como disse no aviso que eu postei, eu tinha tirado essa semana para mim. Não estava nem então precisei mesmo tirar esses dias, não me faria bem escrever naquele estado!
Agora estou de volta, de férias e formada, o que quer dizer que não tenho trabalho e nem prova para fazer, logo tenho tempo para escrever!
Espero que tenham gostado desse imagine, bjs!!💖





imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora