Love Story - Edinson Cavani

1.3K 73 16
                                    

Pedido feito por RosineliaSantosSousa
Espero que goste, anjo☺️💕

🦋

POV S/N

-Amor, estou pronta! - Digo assim que chego na sala, onde Cavani jogava vídeo game.

-Então vamos? - Ele disse desligando o aparelho.

-Você tem certeza que quer ir? Meus pais são pessoas difíceis de lidar e vivem me empurrando para o filho do sócio deles.

-Temos que encarar isso logo, não é mesmo? Não quero conhecer seus pais no dia do nosso casamento. - disse colocando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha e me dando um selinho para reconfortar.

-Depois não me diga que eu não avisei! Você vai entender porque eu fico tanto tempo sem ir lá ou falar o que está se passando na minha vida. - digo o abraçando.

-Qualquer coisa nós voltamos, não custa tentar. - ele fala e eu aceito, caminhamos até o carro e seguimos até a casa dos meus pais.

Quando eu era menor, eu era a garotinha da família. Minha relação com os meus pais era ótima, mas eu fui crescendo e isso foi mudando. Meu pai foi se afastando por conta do crescimento de sua empresa, vivia viajando e quando não estava viajando vivia brigando comigo ou me empurrando para os filhos dos seus sócios. Já minha mãe, simplesmente não ligava para nada, preferia sair e fazer compras com as amigas do que ficar comigo. Não foi minha opção me afastar deles, eles que me afastaram e eu só fui, não aguentava mais viver daquela maneira.

Agora aqui estou eu, tentando ser feliz com a pessoa que eu quero passar o resto da vida. Ainda não estamos noivos, mas já pensamos nisso e é por isso que Cavani quer tanto conhecer meus pais. Eu só espero que dê tudo certo e que, por um milagre vindo dos céus, meus pais aceitem e me apóiem nisso. Afinal, os pais dele sempre nos apoiou e seria um sonho os meus apoiarem também.

-É essa casa com a fachada branca. - aponto para a mesma enquanto nos aproximamos com o carro.

-Você avisou a eles que viriamos, né?

-Sim, amor.

-Ei! Vai dar tudo certo, okay? - ele pergunta segurando minha mão e eu sorrio em resposta. - Vamos!

Caminhamos até a porta de entrada e tocamos a campainha. Escuto o barulho da chave e logo minha mãe aparece, com os cabelos presos em um coque e com um vestido arrumado.

-Podem entrar, queridos. - ela disse sorrindo e nós a obedecemos. - Como vai querida?

-Bem.

-Edinson Cavani, muito prazer! - Meu namorado fala estendendo a mão e sorrindo.

-Sara, prazer é todo meu. - fala e aperta a mão do mesmo. - Venham, Thomas está esperando por vocês na sala.

Enquanto caminhávamos até a sala, fui observando o quanto a casa em que eu passei a maior parte da vida já não era mais a mesma. Mudaram o piso da sala de entrada e não tinha mais papel de parede, agora era apenas uma parede branca com um grande espelho pendurado. Desvio meu olhar dos detalhes quando vejo meu pai sentado no sofá enquanto assistia a um jogo de futebol na televisão.

imagines • soccer playersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora