༆A Court of Fire and Shadows

8.1K 539 454
                                    


༄✫A Corte de Fogo e Sombras.
ᵃᶜᵒᵗᵃʳ ᵘⁿⁱᵛᵉʳˢᵉ

"Voce nasceu apenas para isso e continua viva por isso, vai ser a vadia de quem oferecer mais vantagens a Corte, e nada mais"

༄✫---- 𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑖𝑠
🍁

Há muitos anos, antes de Amarantha, a Senhora da Corte Outonal descobriu que foi abençoada pela Mãe lhe dando a chance de conceber mais uma criança. O oitavo herdeiro da Corte. Notícia essa que não agradou em nada Beron e os outros filhos, - menos Lucien- , esse sempre fora diferente dos demais. Seis dos sete filhos de Beron herdaram o humor cruel do pai, para o desgosto da Senhora. O Grão Senhor decidiu que a criança, - ainda na barriga da mãe- , não seria anunciada a corte e muito menos teria algum título ou posses, como uma espécie de punição por existir. A Senhora não se surpreendeu com a decisão do esposo.

Se Beron estava com raiva da criança antes dela nascer, quando nasceu as coisas pioraram drasticamente. Era uma menina. Uma linda garotinha de sardas espalhadas pela pele tão branca quanto a de Kallias, Senhor da Invernal. Ninguém de fora do palácio sabia da existência da princesa, e os que sabiam não ousaram espalhar que a Corte Outonal ganhou mais uma herdeira.

Ao passar dos anos a princesa descobriu os horrores que os irmãos faziam, e presenciou várias das crueldades dos mesmos. Alyn odiava os irmãos, todos eram egoístas e cruéis e arrogantes. Ou lhe ignoravam ou lhe perturbavam ou lhe torturavam. Era horrível. Nem mesmo Lucien se importava suficiente para proteger a caçula, ocupado demais com jesminda. Passava seus dias sozinhas com sua raposa, que ganhara de aniversário da mãe, em seu quarto no alto de uma das torres do palácio da Corte. As vezes se pegava observando ao longe, jurava que podia ver de sua janela onde acabava o território da Outonal e começava a da Invernal, queria poder ver de perto, sentir a neve entre os dedos e o frio queimar suas bochechas lhe deixando corada.

Imaginava se um dia poderia sair daquele castelo, experimentar dos temperos de outras cortes, observar as músicas, os costumes das culturas, conhecer os féericos e Grão Féericos que vivem nas grandes cidades, queria ao menos ver como seriam as outras estações. Se o verão era mesmo tão quente e refrescante, ou se as melhores brisas eram da primavera, até mesmo se a noite era mesmo tão espetacular na Noturna, queria ver o brilho do castelo da Diurna, ou as cores do céu da Crespular, mas sabia que estava presa em um outono eterno que só teria fim quando partisse para o Além-mundo.

Alyn não vivia, ela sonhava. Sonhava em se ver livre do pai e dos irmãos, sonhava em fugir e recomeçar em outro lugar. Sonhava em vestir couro e empunhar uma espada. Aprender a lutar e se defender para nunca mais precisar ser escoltada por sentinelas. Sonhava no dia em que faria uma amiga que pudesse chamar de irmã, que compartilharia seus segredos e guardaria com sua vida. E todo dia rezava e implorava a Mãe que lhe desse uma chance para provar da liberdade longe dos muros e das fronteiras da Outonal.

━☆゚.*・。゚

*・。゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━☆゚.*・。゚ 𝑨𝒍𝒚𝒏 𝑽𝒂𝒏𝒔𝒆𝒓𝒓𝒂

«vulpes»
«Fire Master»
"Sonhar é a forma mais linda de ser livre, e mesmo assim eu queria mais"
🍁

(&)

━☆゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━☆゚.*・。゚ 𝑨𝒛𝒓𝒊𝒆𝒍

(art: ink.fae)

«spy master»
«shadow's master»

"Você desejou ser livre... as estrelas te ouviram"

(&)

Hye-Kyo as Amren
Halston Sage as Morrigan
Barbara Palvin as Feyre
Grace Elizabeth as Nestha
Lauren de Graaf as Elain
Can Yaman as Cassian
Tony Mahfud as Rhysand
Bartek Borowiec as Lucien
Lauren Jauregui as Nyara

(other characters will appear)

🍁---- U M.
Olá meu amores, essa fanfic é a primeira que eu escrevo sobre acotar e eu tô muito ansiosa.

🍁---- D O I S.
plágio é crime, pipipi popopo, vocês não são crianças e já sabem isso, não é?!

🍁---- T R Ê S.
eu nunca trabalhei com esse tipo de plot e com esse tipo de universo, já fiz fanfic da Marvel, de cantores, de séries, mas nada que envolvesse tanta magia e tanto encanto quanto esse e espero não decepcionar.

🍁---- Q U A T R OS.
o design e gráficos da fanfic inteira eu me inspirei em Blood Roots da ewlaine , eu pedi autorização para ela e dou total crédito, inclusive leiam o livro dela é perfeito demais.

🍁---- C I N C O.
apenas a Alyn, Nyara, Urie e Renard (a raposa) me pertencem. O universo de acotar inteiro pertence a Sarah J. Maas, assim como muitos outros, inclusive super recomendo Tog e Crescent City. Eu sou só uma mera mortal que ama demais esses personagens.

🍁---- S E I S.
eu não vou colocar assuntos muito delicados na fic pelo fato de ser gatilho >para mim< vou tentar, qualquer coisa eu finjo demência.

🍁---- S E T E.
essa fanfic não foi feita com o intuito de ter grande sucesso, mas vocês podem votar e comentar a vontade o quanto quiserem, pois eu amo interagir com leitores.

🍁---- O I T O.
eu não sou escritora e vão ocorrer erros de escrita e pontuação, eu escrevo e reviso todos os meus capítulos, e mesmo assim tem erros.

🍁---- N O V E.
Alyn é uma parte de mim, e amo ela demais, espero que gostem dela tanto quanto eu e minha maior inspiração para criar ela foi minha amiga que nunca se deixa abalar.

🍁---- D E Z.
Boa leitura, e espero que goste, o primeiro capítulo
it's coming.

A Court Of Fire and Shadows [comeback]Onde histórias criam vida. Descubra agora