༆XIV

2.7K 299 411
                                    

olá meus amores, o capítulo tá leve, mas nem tanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

olá meus amores, o capítulo tá leve, mas nem tanto. Eu fiz algumas mudanças na personalidade de um personagem q vcs conhecem, então não se surpreendam, nem me xinguem.

A estética do capítulo tá um luxo igual essa Corte. Música da mídia é pra criad a vibe ok? Vou montar a playlist do livro e divulgar ainda essa semana eu prometo.

Foram dias viajando junto de minha mais nova família. Renard contou que entrou na mente do guarda da Estival que acompanhava os soldados de Vallahan o fazendo acreditar que Renard era um capitão já conhecido no porto de Adriata e logo o pequeno grupo seguiu as dicas de meu amigo, que indicou por qual caminho a fêmea ruiva seguiu junto ao macho de cabelos brancos e a des outras duas fêmeas.

Ystria zombou da facilidade em que acreditaram na palavra do loiro, o que resultou em uma briga feia e Renard entrando na mente dela. Fellius os obrigou a limpar o convés superior e a cozinha por três dias seguidos. Darren estava me ensinando a ler e escrever, usar magia, cozinhar e a improvisar com o que estiver em minhas mãos. Ystria ficava no leme enquanto Fellius me treinava em combate e defesa, arco e flecha, espadas e facas.

Apesar das pequenas discussões é sempre divertido estar com eles. Fellius e Ystria se dividiam para navegar durante as madrugadas, quando um dorme o outro assume. Mas depois de uma semana no meio do mar, enfrentando tempestades e o sol escaldante, chegamos a Corte Diurna.

O céu em tons laranja e dourado, as águas em como ouro líquido refletindo cada raio de luz do sol que se escondia atrás da linha do horizonte. Terminei de vestir a roupa que Darren fez para mim. Um vestido justo amarelo mostarda com detalhes dourados e dois fios de amarrar atrás do pescoço. O vestido possuí duas fendas grandes até a altura do quadril, com uma faixa na parte da frente. Amarrei um manto marrom vinho na cintura, deixando cobrir minha coxa esquerda junto a correntinha dourada de pingentes.

Afivelei o boldrié de couro por cima do retalho, e logo fechei os botões do espartilho amarrando um pedaço de retalho do manto. Calcei as botas de couro escuro que ia até a metade da coxa e afivelei o suporte para minha adaga.

— Alyn! — Darren entrou no quarto em um rompante. Todos deviam estar me esperando. Porém eu demorei muito por não saber como amarrar o manto. A mesma vestia um vestido marrom ombro a ombro com o decote cheio de detalhes dourados, e duas fendas profundas deixando apenas duas faixas, uma na frente e outra atrás. As meias indo até a metade das coxas, um cinto de couro com várias fitas e botas de cano curto. Uma gargantilha preta no pescoço.

(foto abaixo pq a autora não sabe descrever roupa)

(foto abaixo pq a autora não sabe descrever roupa)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Court Of Fire and Shadows [comeback]Where stories live. Discover now