Capítulo 20 - "Bleh"

1.3K 108 49
                                    

(capítulo não revisado)

Boa leitura!

-----------------------------------------------

"Vampiros entram em choque?" Essa foi minha dúvida ao ver todos lá parados me olhando incrédulos.

- E é aí que eu entro. - Disse uma voz que eu não ouvia desde a ligação de um tempo atrás, olhei para a entrada - Esperava uma recepção menos chocante, pequena.  - disse um Niklaus na porta com o típico sorriso de lado.

O que veio a seguir seria cômico se não fosse pela situação. Os vampiros estavam tão estáticos antes que não ouviram ele chegando, resultado: todos em posição de ataque (menos Alice, que foi pro outro lado do cômodo com a criança), Jasper ficou em posição mas parecia distante, Emmett foi mais direto, e pulou em Nik, que simplesmente deixou e ficou no chão com o frio em cima dele.

-Tenho que admitir, os frios estão mais fortes do que eu me lembrava – ele virou meio torto pra Emmet – ok, já deu. - disse e deu um empurrão no outro que teve que frear com o pé para não ir contra a parede, olhou para Ben que de uma cara de choque passou para uma careta. - Moleque, Sarah queria te ver e passou na reserva, achou que você estaria com Ember, Embre....

Só ouvi Ben resmungando "É Embry, idoso filho de uma--"

-Demorou velhote – falei interrompendo com um sorriso meio torto – mas foi o lugar certo, na hora certa. - olhei para os outros na sala que agora estavam confusos, Rose ajudava Emmett, Carlisle estava abraçado com Esme e parecia ter entendido a situação, assim como Edward que estava ao lado de Bella.

Jasper não havia falado nada, parecia perdido, no automático, veio até mim e segurou minha mão com força, mas não muita para não machucar. Fiz um carinho de leve na mão dele e ele pareceu voltar pra realidade encarando Niklaus sério. Carlisle pareceu notar a tensão e logo interveio.

-Você deve ser Niklaus Mikaelson, correto? Clary disse que viria nos ajudar.

-Eu mesmo, e vocês são os Cullen, a família que a pequena decidiu que vale a pena trocar a pequena parte humana dela.- "Eu não tinha chegado aí ainda velhote", falei em sua cabeça bem alto e ele fez careta, junto a Edward que devia estar tentando o ler e ouviu junto –Adiantei as coisas? Desculpa. Mas sério. Idoso? Velhote? Ainda estou no meu primeiro milênio.

Segurei o riso e vi os Cullen darem pequenos sorrisos, mas logo voltarem para as expressões sérias de antes, Jasper parecia calmo e ao mesmo tempo tenso, li suas emoções e estavam embaralhadas, vi medo, raiva, preocupação, tristeza, era tudo uma mistura, mudava de uma pra outra em instantes. Continuei com o carinho em sua mão, o que pareceu suavizar seu conflito interno e o mesmo conseguiu se recompor para perguntar.

-O que ele quer dizer com trocar sua parte humana, meu amor? - perguntou e pude ver a dor em seus olhos quando me olhou, aquilo me quebrou por dentro e me apressei em explicar.

-Eu vou morrer no dia do ataque, sim, mas não quer dizer que precise continuar morta. - vi as joias douradas deixarem a dor de lado e me mostrarem o que eu precisava ver para continuar falando, esperança –Eu pesquisei, muito, estive lendo livros antigos, as lendas e os mitos, a mordida de um frio, seu veneno, quando em conflito com a linhagem de ninfa e bruxa no meu sangue, seria quase letal pra mim, como uma morte mais lenta, sem transformação.

-Quer dizer que não temos como ajudar? - perguntou Alice

-Não tem como te transformarem antes? - dessa vez foi Ben

-Pensei nisso, mas depois usei o dom de Alice para ver as outras alternativas do que poderia acontecer – me olharam confusos – as visões vêm do nada, mas após tê-las vejo suas alternativas, escolhas que podem ser tomadas e suas consequências. - expliquei, senti Jasper me abraçar de lado ainda segurando minha mão em conforto – Se me transformarem eu morro sem segundas chances, ao invés de minha mãe me matar, seria Dio arrancando minha cabeça, ele venceria, mataria os lobos, os ursos, elevaria quase toda a nossa família para o mesmo fim.

-Mas...como vai ser? Nenhum de nós pode te transformar. - disse Nickolas, que havia se mantido calado até o momento

-E esse é o meu papel aqui, - disse Niklaus em um tom cordial – se eu conseguir dar meu sangue a ela antes da última batida do seu coração, ela seria como uma original, uma híbrida, tríbrida já que teria três genes sobrenaturais em um só DNA. Quando Clary me ligou explicando a situação, quase não acreditei e neguei a sugestão na hora, mas depois que ela me apresentou os fatos e repassou a explicação, fez sentido. É arriscado, mas a melhor opção que temos.

----

Estava tomada a decisão, o Mikaelson tentaria me alcançar antes da última batida do meu coração, Jasper não saía do meu lado em momento algum, como eu não sabia se Miranda e Dio sabiam exatamente onde era minha casa Spock foi para a casa de minha avó, que ficou muito feliz em recebê-lo, teria companhia.

-Nervosa?- perguntou o loiro sentado ao meu lado, saí pra tomar um ar e sentamos em um banco/tronco ali perto, fiz um "+ ou –" com a mão e encostei minha cabeça no ombro dele – Só por precaução, caso um dia aconteça de eu precisar, vamos dizer, talvez matar um original, caso em uma certa hipótese minha ele não consiga salvar minha companheira, se eles só são mortos com uma certa estaca, arrancar a cabeça deles não funciona, né?

-Depende, qualquer informação que eu passar vai ser usada contra um Mikaelson que está em Forks? - perguntei levantando uma sobrancelha segurando o riso.

-Talvez, mas é uma situação hipotética, então hipoteticamente sim. -disse sorrindo

-Hipoteticamente o vampiro frio hipotético que supostamente tentaria fazer isso, teria a cabeça arrancada antes que pudesse falar "bleh".

-"Bleh"?

-"Bleh".

-Por que "Bleh"?

-Por que não "Bleh"?

-Ok,"Bleh".

-...

-...

E esse foi o diálogo mais estranho que eu já tive com Jasper Whitlock/Hale, não conseguimos segurar a risada, foram cerca de dez minutos rindo direto por uma "palavra": Bleh. Passamos o tempo assim, rindo, conversando as coisas mais absurdas e sem sentido que puder imaginar, foi, apesar de tudo, um dia tranquilo.

----------------------------------

O que estão achando? 

Espero que estejam gostando, depois de amanhã sai mais um.

Até a próxima!

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now