Capítulo 8 - Não vou embora

3K 193 10
                                    

-Tem alguém lá...- não foram nem dois segundos e meu loiro estava rosnando entrando na casa, minha deixa.

Entrei correndo e desativei o dom vendo Jasper em cima de Ben enquanto o mesmo tentava sair de debaixo do loiro.

-CLARY, AJUDA AQUI. -ouvi Ben e me apressei

-Jasper! - só precisei dizer isso para ele sair de cima de Ben na hora e me olhar incrédulo, parecia ter visto um fantasma – Eu sei que deveria ter mandado notícias, eu---

Não consegui falar mais nada depois de sentir ele me abraçando forte, retribuí o abraço na hora. Me afastei apenas para olhar em seus olhos, ele continuava o mesmo, mas parecia cansado, seus olhos estavam em um dourado mais escuro que o normal, o que mostrava que precisava caçar.

-Oi – disse com aquele sorriso que eu amo

-Oi – sorri pra ele e o beijei, que saudade desse beijo.

-Ãhm....(tosse forçada) Clary. - Me separei de Jasper para olhar para Ben e Jass pareceu não gostar nem um pouco, pois me puxou para mais perto e resmungou algo, fazendo os outros três vampiros rirem no fundo.

-Ah, Jasper, Alice, Nickolas, Edward, esse é meu irmão, Ben. -disse apontando para cada um conforme falava os nomes, Jasper pareceu relaxar quando eu disse "irmão" e vi Edward rir um pouco.

-Desculpe a maneira como chegamos, mas Alice teve uma visão de um desconhecido entrando na sua casa e Jasper brigando com ele, não sabíamos que era seu irmão. - explicou Edward gesticulando –E....Espera, não consigo ler você, e como não te vimos entrar?

-Looooonga história.

E foi assim que passamos o resto do dia explicando tudo, eu demonstrando dons e respondendo perguntas, enquanto fazia carinho em Spock e ouvia as reclamações do gato sobre Bella não saber como tratar o felino, depois eles me atualizaram sobre o que havia acontecido em minha ausência e em alguns momentos quis esganar o vampiro ruivo, aparentemente Alice não tinha visões sobre mim mais desde que ativei o bloqueio, mas lhe assegurei que o desativaria se achasse que estava em perigo. Quando já era noite, Ben foi ver um conhecido na reserva e ia passar a noite fora, e dos vampiros apenas Jasper ficou comigo.

-Jass? - o chamei preocupada, ele tinha um semblante triste.

-Quando Alice disse que não conseguia ver seu futuro, eu sentia que estava viva, mas todos acharam que estivesse...- ele desviou o olhar, encarando o chão – Eu estava começando a achar que talvez, realmente estivesse.

Me aproximei e coloquei minhas mãos em seu rosto, o fazendo olhar pra mim, como meses antes. Acariciei sua bochecha e ele fechou os olhos colocando uma das mãos por cima da minha, segurando-a como se eu fosse sumir caso soltasse.

-Eu estou bem aqui. E não vou embora. Não vai se livrar de mim tão cedo. - o vi sorrir de leve, ficamos assim mais um tempo até que ele estivesse mais tranquilo e seguro de que eu estava realmente lá com ele.

 Eu estava exausta, então tomei um banho e deitei com o loiro no quarto. Trocamos carícias, demos risada de algumas coisas bobas, e servi de intérprete entre ele e Spock, que novamente reclamou de Bella, isso quando não estava me deixando envergonhada falando sobre como nos achava fofos juntos, reclamando de quando ele se afastou por precisar caçar, ou contando quantos tropeços eu dei arrumando o quintal, o que rendeu mais risadas. Spock saiu para passear e tive um momento à sós com o loiro (deixando registrado: a primeira de várias noites calorosas). Jass teve que ir caçar durante a madrugada, mas voltou, tomou um banho e ficou comigo até eu adormecer. Depois de cinco meses, foi a melhor noite de sono que já tive.  

-------------------------

Perguntinha, querem uma lista dos dons da Clary para não ficar uma confusão quando ela usar dons que não foram citados antes? 

E não preocupem porque vão haver, mais para frente, capítulos sobre os 5 meses, até lá, só alguns flashbacks e mini explicações.

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now