Capítulo 22 - Primeiro dia novamente

816 52 21
                                    

Assim que acordei olhei para o relógio, 4:56 da manhã, "relógio biológico, funcional, ok". Encarei o livro que descansava no criado mudo ao lado da cama, na capa podia-se ver a escrita em um tipo de azul metálico, "A maldição do tigre", continua sendo minha saga predileta. Fiz um café, coloquei no mesmo copo térmico que lembrava de ter colocado meses antes e fui me trocar, um coturno de salto baixo, calça escura, blusa de frio fina preta e casaco estilo sobretudo da mesma cor, pego o material, não fui comprar as coisas do Spock no dia anterior então uso materialização para fazer um pote de ração com petiscos aparecer. Eu realmente não deveria estar usando meus dons de maneira tão leviana, mas não estou com cabeça para seguir passo a passo o que eu fazia.

-Mais alguma outra instrução? - pergunto para o felino que andava me seguindo pela casa.

"Uma vez um outro gato, também guia espiritual, mas de um escritor, disse: 'a imaginação é a única arma na guerra contra a realidade', ou seja, eu já te expliquei um pouco, o que eu podia falar, já falei, agora usa sua imaginação e te vira aí...e compra leite" respondeu com voz de sono.

Mostrei a língua para o gato que agora estava deitado no sofá se ajeitando e saio da casa, pegando o carro e indo o mais rápido possível, velhos hábitos nunca morrem.

Chegando na escola, os mesmos grupos me encaravam, hora de entrar no personagem, a calopsita ruiva só vai ouvir o que eu deixar então, vamos lá: "Perderam o cu na minha cara? Por que não podem só me ignorar?", logo vi a cena das risadinhas se repetir e....Deuses eu queria correr até o loiro da minha vida e acabar com isso logo. MAS, pessoas, humanos, ok. Depois de bloquear meus pensamentos, não pude evitar ouvir alguns pensamentos dos vampiros, logo me repreendi. Clary, haja humana, você não sabe de bruxas, feiticeiras, ninfas, ler mentes, nada, haja humana.

Fui em direção ao local onde esbarrei em Bella e boom, na mosca.

-Desculpa, minha culpa, cabeça nas nuvens – disse apressada enquanto recolhia nossos papéis, de novo.

-Tudo bem, eu estava olhando o lugar, sou Bella, e você? - Nenhuma mudança até agora, isso é bom.

-Mesma coisa, meu nome é Clary, nova na cidade – disse meio devagar só pra compensar a pressa de antes, assim seria o mesmo tempo da primeira vez.

-Também, quer dizer, vim morar com meu pai, mas – Ok, já sei, 5...4...3...2...

-Nossa, olha a hora, legal te conhecer Bella, tenho aula de Química agora. -digo e saio andando.

10...9...8...7...6...5...4...3...2...Esbarrão."Frio como Marcus", só esse pensamento e ele fez a mesma cara de sério, ok, Ed desconfiado, riscado da lista.

-Desculpa, sabe onde está sendo a aula do último ano de química?

-Segunda sala à esquerda, cuidado por onde anda.

Ok, sala, porta, e....professor.

-Parece que temos uma aluna nova...Ah, Edward, atrasado, isso é raro. - olho de relance para trás, mesmo lugar, tudo certo.

-Tive alguns problemas em outra sala e pedi para ficar na sala do Jasper. - olho para onde o loiro estava e não importa quantas vezes eu olhe, nunca vou me cansar desse deus grego.

-Sente-se, já perdemos muito tempo, e você? Se apresente para a turma.

-Meu nome é Clary, tenho 19 anos e vocês só precisam saber disso. Ah, mais uma coisa, odeio pessoas que falam de mim pelas costas. - disse olhando para o grupinho de meninas fofoqueiras, logo vi o sorriso leve do loiro.

Fiquei no modo automático até a hora de ir para o refeitório, logo foi aquele show sobre os Cullen, as mesmas falas, as mesmas risadas, pensamentos, foi como uma peça de teatro em que só eu soubesse que estava atuando. Fim da aula, tronco, Tyler, Carlisle, conversa sobre medicina, eu tentando limpar a minha barra, até que chegou a hora de ir pra casa com Jasper. Ok, calma, se controla, não pode falar com ele ainda sobre tudo, primeiro tenho que ligar pro Ben e ver se ele sabe o que tá acontecendo também. Tentei manter os mesmos tópicos de conversa, dessa vez ele parecia mais à vontade, estava agindo como o meu Jasper, em alguns momentos ele parecia parar, se lembrar de algo, me olhava de canto e continuava a conversa. Usando o dom que peguei de Marcus pude ver que nossa ligação de companheiros estava mais forte, mesmo que eu tenha voltado a conexão continuou a mesma que no futuro, mas eu podia ver a força que pulsava na ligação como um puxão, como se tentasse trazer algo até ele.

Quando cheguei foi a mesma conversa, mas quando fui dar um beijo na bochecha dele pude ver seu rosto virando um pouco, fazendo virar um selinho no canto da boca, "Isso é novo, por que isso é novo? Isso não podia ser novo não, Zeus que saudade de um beijo dele, OK, FOCO, IGNORA O CARA GOSTOSO NA SUA FRENTE, FOCO." Depois disso entrei às pressas e vi Spock no mesmo ponto do sofá. Tentei sentir a ligação de companheiros e quando vi uma distância considerável comecei a cutucar o animal.

"QUE FOI?", ouvi o grito irritado.

-Alguma coisa mudou, uma coisa pequena, mas é uma mudança.

"O que foi dessa vez?"

-A ligação, a que o dom do Marcus me deixa ver, entre mim e o Jasper, é a mesma, e parece estar puxando pequenas coisas da minha linha do tempo pra essa.

"É....eu posso ter esquecido disso..."

-Ah não, que foi?

"Vocês, sendo as almas gêmeas que são, não podem ser separados por nada no espaço tempo, só talvez a morte e eu disse TALVEZ, isso significa que a ligação entre vocês vai fazer com que o seu Jasper, da linha do tempo futura, venha pra cá. Isso não é um mega problema, é como se o tempo lá pausasse até as coisas se ajeitarem", explicou.

-E você esqueceu desse detalhe?

"É..."

-OK, já foi, bom saber. Agora preciso falar com o Ben e – Assim que pego meu celular o símbolo de silencioso e seis chamadas perdidas de "irmão chato" são as primeiras coisas que vejo – e aí eu me fodo porque ele provavelmente lembra também.


LIGAÇÃO ON

-CLARY DI ANGELO FILHA DE UMA PÉSSIMA MÃE, O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO?

-oi...

-OI.

-----------------------------

Desculpa a demora, a escola não para com os trabalhos. 

Capítulo não revisado.

1073 palavras, a meta é uma média de 1200 por capítulo.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now