Capítulo 12 - Imprinting

2.6K 153 2
                                    


Acordei com Jasper ao meu lado, olhei ao redor e vi que estávamos em seu quarto, "Espera, isso é uma cama, mas ele não dorme...Ah...É faz sentido", no relógio pude ver que ainda era madrugada, mas tinha ir pra casa. Olhei pra ele e ele sorriu me dando um selinho.

-Bom dia – falei e já me levantei – tenho que ir pra casa, Ben queria conversar comigo e parecia bem importante.

-Ok, mas hoje tem aula, já faltamos demais, você tem que acertar a papelada com a diretoria, depois de cinco meses vão querer uma boa explicação pra deixarem você passar de ano. - ele disse e eu bufei indo pro banheiro me arrumar.

-Papelada nãooooooo – digo e ouço ele rir

Acabei dormindo com as roupas do dia anterior, então tomo um banho e pego uma calcinha que tinha na minha bolsa (nunca se sabe né), vestindo a mesma roupa e logo indo tomar café com os outros Cullen, todos pareciam estar de bom humor e riam de alguma piada de Emmett. Logo me apressei e acelerei o carro até minha casa, vendo uma garota na porta de casa conversando com Ben, que parecia corado enquanto agarota ria. Saio do carro e me dirijo até a porta atraindo a atenção dos dois.

-Ois...?- falo olhando de um pro outro.

-Oi, ahm...Clary, essa é Leah Clearwater, eu conheci ela na reserva quando fui visitar Embry, o cara que eu conversava por mensagem. -explicou Ben

-É, foi no mínimo interessante ver Embry pulando no seu irmão e tentando não demonstrar um imprinting – disse a garota e vi Ben corar ainda mais.

-Leah, quando eu disse que Clary sabia de tudo, não foi incluindo isso....

-Oh....Merda.- disse Leah

-Calma,eu tenho que ir pra aula, mas vamos lá, era sobre esse tal de imprinting que queria falar comigo? - ele concordou com a cabeça – Ok, então fala logo enquanto eu pego meu material. - falei já entrando pra pegar meus materiais.

-Então....Sabe amor à primeira vista – respondi apenas um "uhum" fazendo carinho em Spock

"Devia ter visto a cara dele quando chegou aqui, foi inédito", ouvi o gato.

-O que o envergonhado aqui quer dizer é que ele e Embry tiveram um imprinting, basicamente estão apaixonados e ele tem um encontro. -Disse Leah e....Sério, mais vermelho que isso e o Ben explode.

-Primeiro, moça eu gostei de você. - disse e ela riu – Segundo, MEU IRMÃO DESENCALHOU PORRAAAA. - gritei e antes que ele pudesse me dar um cascudo saí correndo até meu carro com meus materiais e só vi Leah rindo e um Ben com as mãos no rosto tentando esconder a vergonha.

Ri comigo mesma e logo cheguei na escola e foi como o primeiro dia, logo fui à direção e depois de alguns encantamentos (eu sei que é trapaça mas eu realmente odeio papelada) nada indicava que eu havia faltado, foi como se os cinco meses sumissem e fossem apenas algumas faltas justificadas de vez em quando. Durante as primeiras aulas foi tudo tranquilo, tive uma Angela e uma Jéssica muito curiosas pra saber o que tinha acontecido, disse apenas que fui cuidar de um parente em outra cidade, Angela deixou por isso mesmo, entendendo que era um assunto meio pessoal, já Jéssica...tive quase que desenhar para ela entender que era tudo que eu falaria.

Durante o intervalo fui me sentar com Jasper, queria evitar as conversas sobre minhas faltas e sobre como seria a formatura. Logo estava combinando com Alice e Rosalie uma ida ao Shopping e eu e Edward resolvemos fazer um joguinho mental, pra ver quem invadia a mente de quem, eu como uma peço nem um pouco competitiva venci e acabei vendo uma coisa que ele planejava fazer.


PENSAMENTOS ON

Edward: Nem pense em comentar com alguém, muito menos com Bella, Alice já viu mesmo eu tentando a distrair.

Clary: Não vou estragar seu pedido de casamento topetudo.

Edward: Obrigada... EI!

PENSAMENTOS OFF


Ri da cara dele pelo apelido e todos nos olhavam sem entender, falei apenas que venci e descobri a música que ele estava compondo e vi ele acenar agradecido. O resto das aulas passou rápido, recebi uma mensagem de Ben me convidando pra ir na reserva conhecer Embry antes do encontro, Jasper e os outros não gostaram, mas quando expliquei que Embry teve um imprinting não acharam mais tão ruim, só disseram que Sam não ia gostar de eu ir lá tendo um relacionamento com um Cullen, falei para não se preocuparem, sabia do tratado e sabia exatamente o que dizer caso ele me tirasse a paciência, mas prometi não matar ninguém (tá, talvez eu tenha prometido com dedos cruzados, só talvez).

-Vejo vocês depois! - dei um selinho em Jasper e fui em direção à reserva, estou indo conhecer o muito provavelmente futuro namorado do meu irmão e vou ter que encarar um alfa, o que poderia dar errado.

----------------------

Mais um capítulo. Espero que estejam gostando.

Até a próxima!


My dear Major (sendo escrita)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin