Capítulo 14 - Visão

2K 121 6
                                    


O tempo foi passando, meses pareceram semanas, as coisas estavam calmas, Edward e Bella se casaram e estavam na lua-de-mel, Ben e Embry estavam namorando e eram um dos casais mais fofos que já vi, a sensação ruim continuou comigo. As relações na alcateia estavam tensas, mas sob controle, Sam e eu ainda não nos damos bem, mas ele sabe ser um líder. Os Cullen agora têm passagem livre para a reserva, contando que seja assunto urgente, o alfa não gosta nem um pouco, mas entende que em uma situação de risco seria algo necessário.

No momento eu estava na minha sala vendo Emmett e Jasper falarem de esportes, já Alice e Rosalie discutiam sobre pra onde iria na sua....eu não lembro o número, mas Rose e Emmett iriam para outra lua-de-mel em breve. Fui pegar um copo de água e quando estava voltando parei no meio do caminho, senti uma dor de cabeça forte, senti meu corpo caindo e sendo segurado por braços que reconheci como sendo os de Jasper, pude ouvir o copo quebrando...

-Clary?- ouvi o loiro chamar, e apaguei.

Bella estava em uma casa bonita, pude ver Edward do lado de fora olhando avista, sentia como se estivesse lá, no meio daquela sala. Vi Bella ir correndo pro banheiro e ouvi sons estranhos, "tá...eu prefiro não ir lá agora", vi o ruivo correr até lá, quando os sons pararam fui lá e vi a garota se olhando em um espelho, parecia pensar, acariciou a barriga de leve e......"Puta que pariu". Vi os dois se olharem e tudo se tornou um borrão, logo depois vi Edward falando no telefone com Carlisle sobre Bella estar grávida, outro borrão e estava na casa dos Cullen, com a garota deitada em uma mesa, muito sangue, um choro, os olhos de Bella perdendo o brilho...Um bebê e Jacob tendo um imprinting, o borrão veio novamente e vi Bella com os olhos vermelhos o jogando para fora da casa. Agora eu só via partes, como se o tempo estivesse passando,meses...ou eram semanas? Uma luta, os Cullen, os Volturi, Niklaus, os lobos e o que pareciam ursos lutando contra um exército de vampiros recém-criados, mas algo estava diferente, eu me vi, lutando com um homem loiro com presas, atrás de mim surgiu uma pessoa que eu jurava ter matado....Miranda. A última coisa que vi foi ela enfiando um tipo de adaga em mim.

JASPER'S POV


Clary havia desmaiado por 23 minutos e contando...Alice disse que era uma visão, que Clary mesmo sendo bruxa e ninfa ainda tem o corpo de um humano, logo os efeitos seriam mais fortes. Agora estamos na sala da minha casa com ela deitada no sofá e toda a família esperando ela acordar. Vi ela abrindo os olhos e olhando em volta, como se quisesse se localizar.

-Meu amor? - disse a chamando e ela olhou pra mim e suspirou, a abracei de lado e ela olhou para todos e logo focou em Carlisle.

-Vai ser uma looonga semana – a olhamos confusos – Melhor atender, é muito importante.

Não se passaram nem cinco segundos e o telefone de Carlisle começou a tocar, assim que atendeu um Edward tenso começou a falar, Bella estava grávida?! Todos pareciam surpresos, menos Clary, ela mantinha um olhar triste, pareceu perceber que eu a olhava e parei de sentir seus sentimentos, tem algo errado.

Devido à situação logo os outros começaram a debater sobre o que fazer e sobre o que aconteceria se fosse uma criança imortal, mas meus olhos não saiam de Clary, que estava quieta demais, o que mais ela viu? Bella e Edward já estavam voltando, vi Alice acenar discretamente para o lado de fora da casa, avisei Clary que já voltava e a segui até onde os outros não ouviriam.

-Elate bloqueou também? - disse Alice direta

-Assim que acordou, eu sentia a tristeza, mas do nada sumiu, tudo. -respondi e ela pareceu pensar.

-Eu tive uma visão um pouco depois, eu vi Bella, como uma de nós, mas depois disso, quando tentei ver o futuro de Clary, nada, foi como se tudo tivesse sumido. - contou – Foi como se ela tivesse levantado todos os escudos.

Conversamos mais um pouco e voltamos, depois de tudo isso já era noite, então fui com Clary pra casa dela, o caminho foi silencioso, ela parecia pensar no que fazer, eu queria ajudar ela, mas nem sei por onde começar, e se eu perguntar algo que não deveria? Chegamos e ela disse que estava cansada, tomou um banho e deitamos em sua cama. Ela parecia mais calma, decidida, eu só não sabia se isso deveria me acalmar ou preocupar ainda mais.

-------------------------------

Oi, não me matem kkkkkkkkk

Tem muita coisa vindo por aí, espero que estejam gostando.

Até a próxima.

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now