Capítulo 21 - Tempo

711 48 16
                                    

O escuro, apenas o escuro. Eu não lembrava de quase nada, apenas trechos de vozes chegavam aos meu ouvidos...

"Mudança de planos, querida" Miranda?

"CLARY" Jasper..?

"CORRE" Ouvi duas vozes gritarem, Ben...Marcus...

O que caralhos...?

-JASPER– gritei com todas as minhas forças e voltei para meu estado de inconsciência.

A luz era forte, eu parecia estar sendo puxada para trás, cores diferentes me cercavam, ao focar minha visão tudo ficou mais confuso, eram cenas, como as de um filme, não qualquer filme, como um filme da minha vida, ou pelo menos parte dela, apenas cenas de Forks. O puxão não diminuía, pelo contrário, depois do que pareceram alguns minutos senti que estava caindo, as cenas pararam, sumiram para ser mais exata, olhei onde estava e.... essa é a frente da minha casa? Tinha algo diferente, a porta estava aberta, uma caixa de mudança podia ser vista de onde eu estava, a floresta era a mesma, mas o clima, os móveis, a ausência das plantas que plantei na varanda, era como se estivesse de volta ao dia da mudança, tudo no mesmo lugar. Tateei meu bolso e achei meu celular, a data era a do dia da mudança, mas como?

Outra voz veio como uma lembrança: "já sabe como vai ser, impeça, e por favor fique viva"

Diferente das outras essa eu não consegui distinguir , era masculina, estranhamente familiar, meio rouca até.

-Ah não– acabei falando em voz alta, "antes de surtar, se esse é o passado, então eu ainda não fui pra Nova Orleans, meus irmãos estão vivos, Miranda ainda deve estar bolando o plano e os Cullen não sabem de mim....Jasper..."

Entrei na casa, eu precisava saber se os dons que consegui ainda estavam comigo, então logo tentei fazer a casa se arrumar sozinha, inclusive o quintal, imaginei tudo no exato mesmo lugar que estaria "atualmente", pra minha sorte e alívio, em um piscar de olhos tudo estava no lugar, menos o pote de ração do...AH NÃO. Corri para a varanda, olhei para todo lado, e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo ao ver o pequeno ser com uma falha na orelha me encarando.

-oi...-disse hesitante, então ele não lembra de mim?

"SER PUXADO MESES NO TEMPO NÃO É LEGAL CLARY, da próxima vez que eu ver seu pai eu vou devolver ele pro mundo dos mortos" ouvi Spock gritar/falar na minha cabeça.

-Você...lembra? PAI? Pera, se você lembra os Cul-

"Não, só eu lembro" disse entrando e já subindo no sofá indo se esquentar, "sou seu espírito animal humana, meu trabalho é ir com sua alma pra onde ou quando ela for, e antes que pergunte, eu não falei antes por motivos de SEU PAI FEZ UM FEITIÇO PARA LACRAR MINHA BOCA SOBRE O ASSUNTO, e além disso ME TRANCOU NESSA CIDADE, ficar longe e por metade da vida do nosso protegido é no mínimo torturante sabia? Falar nisso até cansa, não pense nos detalhes agora, não sobre isso, lembre de como fez as coisas e use seus dons pra se precaver, e lembre-se: só EU e TALVEZ Ben lembramos de tudo, Ben é um talvez porque ele tem parte do sangue com magia ativado. Vá para a escola amanhã, procure os Cullen, a humana que esquece da minha comida também, a tal da Bella? É, Bella. Tem que lembrar que eles não te conheceram ainda, não seja uma maluca, e mais importante, a coisa mais sagrada desse universo: me deixe dormir pelo menos até amanhã de tarde....e compre leite." encerrou deitando a cabeça e fechando os olhos.

-Ok......PERA É O QUE? - gritei fazendo o bichano dar um pulo, me olhar, mostrar a língua e sair andando pela casa resmungando.

Vamos por partes, meu pai tá vivo, mas ele tinha morrido, eu fui mandada até o passado e agora tenho que impedir minha mãe louca e um maluco de fazer algo que eu nem me lembro, mas como escaparam das visões? Como não vi as mudanças? Minhas visões deveriam ser imutáveis, só se eu estivesse vendo a linha de tempo mais provável, mas mesmo assim, como não vi meu pai?

"Amanhã você tem aula, como eu já disse, mas não faça nada diferente. Seus dons estão todos com você, talvez alguns a mais por ter tido contato com um túnel temporal, mas não sei dizer quais, MAS um deles é como o da menina, a filha da Bella, que mostra lembranças, use nos Cullen quando a hora chegar, vai dar certo, e se não der, aí estamos oficialmente fodidos." disse Spock na minha cabeça, melhor não fazer perguntas agora ou vou ficar com ainda mais dúvidas.

Depois disso desisti, fui para o quarto, coloquei mais algumas coisas no lugar, tomei um banho e fui dormir, sem nem prestar atenção no pijama que peguei, sabia que em algum lugar da floresta, novamente, um par de olhos dourados estaria olhando minha casa.

-------------------------------------------------

ABAIXEM AS ARMAS, NÃO ME MATEM.

Oi, voltei.

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now