Capítulo 9 - Presente e... Calma aí...

2.9K 211 19
                                    

Acordei com a claridade vinda da janela entreaberta e assim que me virei tive a melhor visão do mundo, um Jasper sem camisa de olhos fechados. Ele me disse que por mais que não dormisse, gostava da sensação de se perder em pensamentos, pois é o mais perto que ele chega de sonhar. Eu tenho um presente pra ele, aliás, pretendo fazer um, mas ainda não tenho o necessário.

-Bom dia anjo - falei de bruços olhando para ele

-Bom dia – me olhou sorrindo e me dando um selinho

-Hoje preciso que vá para sua casa, quero fazer uma surpresa para você e sua família, mas antes, quantas pessoas tem lá?

-Oito pessoas contando comigo mi amore, posso ir lá sim, mas não posso prometer que Edward e Alice não vão se roer de curiosidade, talvez passem aqui.

-HÁ, eles que tentem, chuto eles daqui. - disse gesticulando e colocando um vestido soltinho preto com borboletas brancas desenhadas.

Ele riu e levantou começando a se vestir, terminando em um piscar de olhos, ";-; poxa, eu tava admirando a paisagem".

-Te vejo...mais tarde?

-Mais tarde, me manda o endereço por mensagem e vou lá pelas oito da noite. Pode ser? - perguntei o acompanhando até a porta

Ele acenou com a cabeça, me deu um selinho e logo foi embora. Ótimo, hora de começar. Peguei meu carro e segui até uma loja simples de jóias. Em Nova Orleans eu havia esbarrado com um grupo peculiar e acabei ficando amiga de um integrante em especial, Niklaus Mikaelson. Ensinei e aprendi alguns truques interessantes. Cheguei na loja e a senhora na bancada sorriu gentil, acabei ouvindo a história dela, seu nome era Lily Rose, aparentemente um amigo dela ainda morava na reserva e se chamava Billy Black, porém ela não o visitava há muito tempo. Acabei passando horas lá, depois lhe desejei um bom dia e comprei 8 anéis discretos, afinal, isso é só para um teste se eles gostarem, caso gostem, farei o mesmo com os objetos que os Cullen escolherem.

Depois de voltar para casa, me dirigi até o jardim nos fundos e me sentei no chão, peguei algumas ferramentas que eu já tinha e gravei sigilos (como símbolos, runas) em cada um dos anéis, quem visse de fora pensaria que eram apenas anéis com runas de enfeite. Recite alguns encantamentos que li no grimório de minha vó, acendi uma fogueira (dentro de uma pequena panela, para não queimar nada no jardim), joguei alecrim, guiné, arruda, comigo-ninguém-pode e deixei as ervas queimarem até formarem cinzas, com o fogo ainda aceso joguei os anéis e logo o fogo se tornou azulado, depois passou para um esverdeado, e depois se tornou um fogo quase preto, em cinco minutos se apagou sozinho. "Pronto!", pensei sorrindo.

"Que fumaça era aquela? E o cheiro de incenso, blergh...", ouvi o gato reclamando assim que entrei segurando a panela pelo cabo e fui até a cozinha.

-Fiz um presentinho para os Cullen, não sei se eles vão gostar, mas eu tentei. - respondi pegando os anéis com uma pinça e os esfriando em uma vasilha com água e os polindo para que não ficassem com marcas das cinzas.

Como não havia tomado café da manhã e já passava da hora do almoço, já estava começando a ficar com fraqueza. Peguei uma panela, algumas coisas da geladeira e fiz um yakisoba, comi e já lavei a louça. Passei o resto da tarde colocando em dia as coisas da escola e adiantando mais algumas tarefas, caso precisasse faltar novamente.

Como já era quase a hora que combinei quando olhei no relógio, arrumei todos os anéis enfileirados em uma caixinha e peguei o celular, Jasper havia me mandado o endereço e logo peguei tudo e fui até lá. A casa era linda, um pouco afastada, e pude ver Jasper na porta, provavelmente já me ouviram chegando. Saí do carro com a caixinha nas mãos atraindo o olhar curioso do loiro, que veio em minha direção me dando um selinho.

-Bella está vindo aqui, Edward comentou que você viria e ela estava com saudade. - disse com um braço em minha cintura me guiando até a entrada.

Mal entrei e Alice me recebeu com um abraço, que correspondi feliz. Logo uma bela mulher veio me cumprimentar e se apresentou como Esme, ela tem uma energia maternal muito boa. Depois de dar oi para todos, fomos para a sala, muito bem decorada por sinal.

-Então, acredito que Alice, Edward e Jasper já tenham explicado a situação e o que eu sou. Resolvi fazer um presente pra vocês, bom...A prova de um presente na verdade. - disse abrindo a caixinha e entregando um anel cada – Passei o dia encantando esses anéis e acho que talvez vocês gostem, caso queiram, posso fazer o mesmo com um objeto de sua escolha.

Eles me olharam confusos e logo vi Edward tomar a frente.

-Mas...o que fazem? Digo, para que os encantou?

-Vão lhes dar características de vampiros Originais. - disse é Carlisle me encarou surpreso

-Isso é possível? - perguntou o Cullen mais velho – Não ouço falar de originais há muitos séculos, imagino que todos já devam estar sumindo.

-Na verdade não, tenho um amigo que é um Original, Niklaus Mikaelson. - vi sua expressão surpresa e ele assentiu.

Emmet logo se pronunciou ao lado de Rosalie.

-Ahm, o que é um original?

-Uma série de características diferenciam um Original de um frio, mas a diferença fundamental é que os Originais se tornaram vampiros através de um feitiço, não ingerindo o sangue de outro imortal; E, ao contrário dos vampiros frios, os originais são indestrutíveis e não podem ser mortos por qualquer coisa na terra, além da estaca do Carvalho Branco. Eles também podem ser neutralizados temporariamente por uma Daga de Cinza de Carvalho Branco ou uma das Malhas Malditas. - expliquei – Mas além disso eu resolvi colocar um sigilo de alimentação e ocultação solar.

-Alimentação?- perguntou Nickolas

-Sim, assim seu organismo aceita comida humana, as pessoas não vão mais estranhar vocês não comerem em espaços públicos. Já a ocultação solar evita que em dias de sol vocês fiquem com a pele de fada –disse fazendo eles ficarem surpresos e logo rirem do apelido.

-Isso é... incrível! - exclamou Rosalie que me deu um abraço, que me pegou de surpresa.

No meio de toda a alegria, depois de todos colocarem os anéis, Bella chegou e expliquei novamente o que acontecera, falamos sobre os objetos que queriam para os substituir, Alice parou do nada e logo se sentou e Edward ficou com uma expressão séria.

-Os volturi estão vindo, Jane, Alec, Aro e Marcus. - disse ele e pude sentir todos tensos, Jasper parecia sufocado e logo peguei sua mão o acalmando.

Calma aí...

-O que eles querem? - perguntou Jasper

Um momento...

-Não sei como sabem sobre Clary, bom, sabem de uma bruxa em Forks que se envolvou conosco, duvido que saibam quem ela é, ou onde mora. -respondeu Alice

Espera...

-Você disse MARCUS???

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now