Capítulo 13 - Sensação

2.2K 140 7
                                    


O caminho até a reserva foi tranquilo, a paisagem era linda. Quando cheguei no que seria a entrada pude ver um grupo de garotos, um homem em uma cadeira de rodas, um casal, Leah (que não parecia nem um pouco confortável perto do casal, e Ben, que se encontrava abraçado à um garoto (bem bonito por sinal), que imaginei ser Embry.

-CHEGUEI – gritei e Ben se assustou, Leah só olhou e riu, já o grupo de meninos pareceu confuso e o cara do casal parecia irritado, logo fui até Leah – Lobinhaa!

Abracei ela e......gente, esses meninos nunca viram um abraço não? Eu hein....

-Oi, você deve ser a Clary, sou Embry. - disse o garoto que estava abraçado com Ben – E, sério, você não tem noção do milagre que acabou de acontecer. - disse e começou a rir quando Leah mostrou o dedo do meio pra ele voltando a ficar séria.

-Ela fede. - disse o cara, pronto, parece babaca, achei o Sam.

-Você também, pulguento. - disse dando um sorrisinho e vi os meninos segurarem o riso junto de Leah, já a garota (que agora vi que tinha uma cicatriz) e Sam pareciam irritados, "Gente, foi uma brincadeira, que falta de senso de humor, nossa".

-Você nem devia estar aqui, por que não volta pra perto dos seus amiguinhos vampiros, hein? - disse a garota, "Poxa moça, você tinha cara de ser gente boa".

-Isso é verdade, está quebrando o tratado vindo aqui, já basta a Swan. - disse Sam.

O senhor na cadeira de rodas parecia querer ver até onde ia aquela conversa.

-Que eu saiba seu tratado é com os Cullen, não comigo. Por mais que eu seja companheira de um deles, isso não me inclui em um tratado anterior, nem sou uma vampira para propor algo parecido. - disse calmamente e ele pareceu não gostar nem um pouco, "Esse cara se estressa por tudo?", o vi começar a tremer,  a garota tentava o segurar enquanto os meninos vendo a situação falavam pra ele se acalmar.

-Clary...- disse Ben me repreendendo, mas pude ver em seus olhos que ele estava se divertindo, Embry e Leah também.

-Escuta aqui garota, você não sabe com quem está lidando. - disse Sam

-Ah, então você não é Sam, o alfa? Devo ter me enganado então. -disse irônica

-Acho que já está bom, não? - disse o senhor na cadeira de rodas – Sou Billy, Billy Black.

-Sou Clary, desculpe por isso, mas não gosto quando as pessoas se acham superiores. - lembrei de Lily – Espera, você é o amigo de Lily, não é? Lily Rose.

-Lily?! Nossa, não vejo ela há muito tempo...Como ela está? - perguntou e lhe contei que a vi quando fui comprar algumas coisas.

Depois de conversar com Billy, conheci os meninos, dei bronca em Jacob por falar pra Bella sobre as lendas, ri das piadas de Seth e conheci a história de Leah e Sam, depois de muita conversa acho que ajudei ela a entender que foi algo fora do controle deles, e que um dia ela ia encontrar alguém que a tratasse como ela merece e mesmo que demorasse, ela é forte e consegue se cuidar. Também conversei com Embry e vi que ele é uma boa pessoa, ele e Ben foram pra praia, o encontro seria um jantar beira mar (fooooooooooooofo).

Me despedi de todos, até de Sam (por educação...), liguei para Jasper e avisei que iria direto pra casa comer e dormir. Não demorei chegar em casa, dei comida pra Spock, fiz uma macarronada e estava comendo quando alguém bateu na porta, sentia que algo estava errado então desativei meus escudos, assim pelo menos Alice veria algo de errado, conjurei uma pequena bola de fogo na minha mão e a deixei atrás das costas, fui devagar em direção à porta e assim que abri...

-Oi meu amor. - disse Jasper e suspirei aliviada, fazendo a bola desaparecer – Está tudo bem? Pude ouvir seu coração acelerar mais do que o normal. - perguntou e dei passagem pra ele entrar na casa, peguei meu prato de novo e depois de oferecer pra ele sentamos no sofá comendo.

-Você me assustou, tive uma sensação ruim, mas já passou. - vi ele assentir mas ainda parecia preocupado.

-Como foi lá? Na reserva. - perguntou fazendo uma careta e não pude evitar rir.

-Foi tudo bem, eu e Sam tivemos nosso pequeno desentendimento – o vi arquear uma sobrancelha desconfiado - Ei! Não é minha culpa se ele não tem senso de humor. Me chamou de fedida, chamei de pulguento, direitos iguais. - disse e Jasper riu, conversamos mais um pouco, tomei um banho e logo o sono veio.

Jasper acabou passando a noite na minha casa, com medo do que era minha sensação ruim, mesmo depois de eu insistir que estava tudo bem e que eu estava segura. Mas ainda assim...Tinha algo errado, logo algo iria acontecer, algo ruim, bem ruim.

------------------------

Então, este capítulo deveria ter sido publicado ontem, porém toda vez que tentei publicar deu  erro, desculpa a demora.

Vão querer um capítulo/extra com o encontro do Ben com o Embry?

Espero que estejam gostando, até a próxima!

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now