Capítulo 6 - Adeus Forks

3.1K 221 18
                                    


Acordei cedo e a primeira coisa que noto é a janela meio aberta,jurei ter fechado na noite anterior. Mas logo sinto cheiro de livro antigo e perfume novo e sei que um certo loiro esteve aqui, "Pera, ele esteve aqui dentro sem eu perceber?  Ok, vou ignorar isso por agora.", penso e vou me arrumar. Tomo café da manhã, coloco comida para Spock, e vou me trocar. O clima voltou ao habitual de Forks, então coloquei uma calça preta,uma blusa de frio fina bege e um gorro combinando, pego meus materiais em uma mochila estilo carteiro bege e saio pra ir até o carro.

Vejo um certo loiro encostado em um carro em frente à casa.

-Bom dia senhorita – disse se aproximando e beijando minha bochecha.

-Bom dia Jass, como foi ontem? - disse e vi ele abrindo a porta do carro, aparentemente tenho carona.

-Foi tudo bem, os outros foram na frente, tive que pensar em quase cem livros para que Edward não lê-se que você sabe sobre nós. -respondeu enquanto entrava no carro e começava a andar.

-"lê-se"?

E foi assim que até quase o fim do percurso ele me explicou os dons da família, como Alice sabia que eu não ia na aula, Edward suspeitando dos meus pensamentos (fofoqueiro), e ele tentando me acalmar manipulando emoções, aproveitei pra falar de Bella e suas suspeitas. O resto do trajeto foi tranquilo, conversamos de assuntos bobos, até meu celular tocar em frente à escola, onde eu via os outros Cullen encarando o carro com caras estranhas.

LIGAÇÃO ON


-Clary?! - ouvi a voz preocupada de Ben

-Ben? Tudo bem? - ouvi um rosnado de Jasper e coloquei minha mão sobre a sua e ele parou na hora.

-Você precisa sair daí, AGORA. - ouvi um barulho de tiro ao fundo eme assustei – Me encontre na casa da vó, se eu não tiver chegado ainda, não me espere, obedeça ela. Miranda está maluca Clary, MALUCA. - ouvi mais tiros e um grito de Ben – CLARY CORR-------


LIGAÇÃO OFF

Eu entrei em choque, eu sabia que os Cullen tinham escutado tudo daquela distância, olhei pra Jasper em súplica e ele acelerou o carro novamente voltando para minha casa. O caminho foi silencioso com ele tentando me acalmar. Não deu tempo de eu pensar em nada,entrei correndo em casa e peguei uma mala pequena colocando dinheiro,carregador portátil, uma garrafa de água, umas mudas de roupa e fechei. Coloquei comida para Spock e mandei mensagem para Bella dizendo que ia passar um tempo fora e perguntei se tomaria conta do gato, ela disse que sim e antes que fizesse mais perguntas guardei o celular. Jasper observava em silêncio eu colocando a pequena mala no banco de trás do meu carro.

-Eu quero explicar, quero explicar tudo, e prometo que vou fazer isso assim que voltar, mas eu tenho que ir, ok? - disse olhando em seus olhos que continham uma tristeza que quebrou meu coração.

Ele me abraçou forte, parecia que não queria me soltar, e sinceramente, eu não queria que o fizesse, antes de entrar no carro o beijei com vontade, me xinguei mentalmente pelo primeiro beijo quedei nele ser de despedida.

-Vou voltar. Eu te amo. - Não sei de onde tirei coragem pra falar isso, mas quando vi já estava acelerando o carro ao máximo.


Adeus Forks, olá Nova Orleans.



----------------------------------

"DO NADA?!", pois é, do nada, mas vai fazer sentido, prometo kkkkkk. Foi bem curtinho mas os próximos voltam ao normal.

Estão gostando?

Eu revisei, mas caso notem algum erro de escrita me avisem por favor e eu corrijo na hora.


My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now