Capítulo 10 - Sentiu saudades?

2.6K 214 14
                                    


Na mesma hora em que ele disse Marcus senti uma felicidade imensa, mas logo essa felicidade se transformou em uma profunda raiva. "Marcus? Ele está bem? E vindo pra Forks? Ele poderia ter aparecido esse tempo todo?". Senti meus olhos mudando de cor e percebi que havia despertado um dos dons sem querer, meus olhos mudam de acordo com minha emoção quando não consigo adormecer o dom, Klaus me chamava de "uma ninfadora diferente" só pra me irritar. Tenho quase certeza que agora estavam vermelhos.

-Clary? Você está...bem? - perguntou Rose

Senti Jasper tentar me acalmar e não deixei, mas dei um jeito de ocultar minhas emoções, assim ele não teria que ficar sentindo minha raiva.

-Na verdade não, quando eles vêm? - olhei para Alice

-A....Acho que devem chegar a qualquer momento hoje. - disse receosa

-Ótimo – disse com um sorriso forçado e me virei pra Jasper – Que tal ser apresentado para Marcus como namorado da irmã dele, antes de eu matar ele? - perguntei falando naturalmente

Eu juro que nunca agradeci tanto por não ter audição muito aguçada na hora que todos da sala menos Jasper e Edward (provavelmente já desconfiavam) gritaram um grande "O QUE?!".

__________________________

Depois de quase uma hora explicando novamente como eu sabia sobre vampiros, sobre a "realeza" e eles me falando suas experiências com os volturi, era oficial, vampiro ou não, Marcus ia levar um rala. Aparentemente Jane era a que causava dor, e Aro era o que via uma vida inteira, então já conjurei um escudo mental e físico em todos.

Estávamos falando sobre o que eles poderiam querer comigo quando os Cullen pararam estáticos e logo acenaram com a cabeça para mim. "Eles chegaram"

Saímos rápido e fomos até um campo aberto, logo vi 4 figuras ao longe e que foram se aproximando. Jasper ficou na minha frente e eu via as figuras por cima de seu ombro, uma garota loira, que deduzi ser Jane, e um garoto parecido com ela que imaginei ser Alec, um homem de cabelos negros e com um pequeno sorriso perturbador, Aro, e logo um rosto conhecido foi visto, que saudade que eu estava dele, Marcus. "Hm, vamos brincar." , ocultei meu cheiro para ele não me reconhecer e fiz meus olhos ficarem em seu tom comum.

-Ora, parece que temos um novo membro na família...Uma bela senhorita, com belas habilidades, pelo que eu soube. – disse Aro e Jasper logo começou a ficar irritado, passei por ele colocando a mão em seu ombro para o acalmar e me virei para Aro.

-Queria conhecê-los em outra situação – olhei para todos menos para Marcus – gostaria de saber o que querem com minha família. - falei sorrindo levemente focando em Aro.

-Não viemos com o intuito de gerar um conflito, apenas conhecer você, saber um pouco mais sobre a bruxa que é companheira de um Cullen, venha, se aproxime criança. - me segurei para não revirar os olhos.

Caminhei até ele, pude ver a loira falhar em tentar usar seu dom nos Cullen, ao invés de ir até Aro, fui até Marcus, que me olhou surpreso, mas não tanto quanto Aro. Fiz meu cheiro voltar e ele pareceu espantado.

-Sentiu saudades maninho?

My dear Major (sendo escrita)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ