Capítulo 18 - Tá tudo bem

1.3K 97 12
                                    


Esse é um capítulo bem curto, pois tive alguns problemas com o computador e ele foi deletado, esse também é o motivo da demora. Espero que gostem, o próximo vai ser maior.

------------------------

Acordei ainda agitada com um braço em minha cintura e a luz do sol que passava pela janela, virei e me deparei com um Jasper com feições preocupadas.

— Bom dia — ele disse e me deu um beijo na testa — Fiquei preocupado, se revirou a noite inteira, parecia um pesadelo, mesmo com seus escudos eu senti que estava assustada, senti sua dor, mas não conseguia te acordar. — disse devagar e com calma.

Realmente, tive um pesadelo realista da luta que aconteceria no futuro, pude sentir tudo, o frio, a fraqueza como se minhas forças tivessem sido drenadas, o cheiro de sangue, o medo ao ver Miranda e a dor da facada que me atravessava, mas tinha algo diferente, não parou aí, ouvi os gritos de Jasper e Marcus, que lutavam lado a lado, vi vários vampiros/criaturas lutando contra os nossos aliados, que depois de verem minha situação, pareciam lutar com a força do ódio, Teo lutava ao lado de uma garota loira de óculos, Leah e Niklaus estavam furiosos, e até os outros Volturi pareciam lutar ainda mais, caí e a última coisa que vi antes de acordar foi meu major arrancando a cabeça de Miranda. Foi como estar na minha visão novamente, como ver sua continuação.

— Não precisa se preocupar meu amor, eu estou bem, foi só... um sonho ruim. — disse e sorri de leve para ele, que mesmo meio desconfiado não tocou no assunto até quase meio-dia.

Coloquei uma calça justa e uma blusa de manga longa vinho, com uma bota preta e uma bolsa, estilo carteiro, de cor marrom, deixei comida para Spock e o mesmo ficou deitado no sofá. Eu e Jasper nos dirigimos para a casa onde os outros nos esperavam, no caminho ficamos conversando sobre músicas e livros, depois ele disse que a situação não parecia boa entre Edward e Bella, falei que tentaria acalmar Edward com relação à isso.

— CHEGUEI, CADÊ A COISA FOFA DA TIA? — praticamente gritei entrando e vi uma Bella com uma barriga com relevo sorrir, Rose e Alice riram, já Edward... senti sua raiva de longe — Topetudo, floresta, agora, não é um pedido, vem, já devolvo ele Bella — disse puxando o ruivo que nem teve tempo de responder, usei um dos dons e "puf", estávamos na floresta em uma distância considerável da casa.

— Seria útil avisar da próxima vez Clary, e não está pensando em apoiar Bella a manter aquela coisa, está? — perguntou destacando a palavra "coisa".

"Okay, hora de bancar a conselheira do cara que tem tipo dez vezes a minha idade"

-Tá, senta aqui, ouve a tia ruiva doida. — disse me sentando em um tronco de árvore e batendo no espaço ao meu lado, ele continuou emburrado, mas sentou, fui colocar as mãos uma de cada lado de sua cabeça e ele se afastou — Vai ficar tudo bem, confie em mim. — disse e coloquei as mãos.

Mostrei uma cena do futuro em específico, Edward e uma menina fofa tocavam piano juntos e Bella observava junto ao resto da família a linda cena. Retirei as mãos e ele me olhou confuso.

— Isso foi...? O que foi isso? — perguntou.

— Isso foi um pedacinho do seu futuro Ed. Não jogue ele fora.

Ele sorriu, parecia mais calmo, feliz, e estava se preparando para ir correndo pra casa quando se virou.

— Sua mente está completamente trancada, vazia, está tudo bem? — "Ownt, o topetudo se preocupa comigo" — Vi nos outros que bloqueou eles também, você me ajudou agora, se precisar de ajuda, é só falar.

- Tá tudo bem Edward, só não quero dar spoilers sobre o futuro de vocês.

— Você parece mais calma, leve, decidida.

— Conversei com um amigo, e isso me ajudou a organizar alguns pensamentos que eu realmente precisava organizar. — disse e sorri — Agora vai lá ficar com sua esposa e o bebê, diga aos outros que eu já vou. — disse simples e antes que ele pudesse responder estalei os dedos o mandando para a frente da casa, precisava respirar.

Olhei pras árvores e encostei no tronco da árvore vendo pequenas flores vermelhas aparecerem enfeitando o entorno do tronco, observei o céu um pouco, respirei fundo e me levantei olhando na direção que ficava a casa.

-Tá tudo bem — disse pra mim mesma.

--------------

Até a próxima!

My dear Major (sendo escrita)Where stories live. Discover now