Award

8 1 0
                                    

Eu sempre fui alguém visionário. Sempre projetei no futuro todas as minhas realizações, conquista, minha vida sempre foi visando o futuro.

Eu tenho muito o que falar, com licença.

Quando criança, me via por diversas vezes me apropriando de traços e fatos de personagens animados, ou um filme interessante, até uma história que possivelmente ouvi nos corredores da minha casa.

Isso sempre foi intrigante, cada elemento magnífico que compunham minhas histórias... o fato de poucos viajarem na maionese comigo, acabou por vezes me fazendo alguém introspectivo, acabei criando e vivendo no meu mundo fantasioso.

Voltando a falar de projeção, de fato toda as minhas histórias de infância cresceram comigo, e somente agora eu percebo que minha projeção pro futuro... (risos) já passou.

eu não projetei meu futuro pra adolescência não, né!?

Quando criança eu sonhei com uma love story, com experiências, com o viver e ser vivido, com inúmeras conquistas.

E é muito difícil estar onde eu estou hoje e assumir que sou alguém frustrado por não obter êxito nos meus planos de criança.

Como todos vocês já estão cansados de saber sou escritor, ou alguém que escreve. E continuo projetando e criando inúmeras histórias a todo tempo.

Mas para os que buscam drenar minha vibe, preciso dizer que toda a minha vida é uma história, e o mesmo escritor que confabulou um enredo fantástico na sua infância, está presente diante de vocês e com muita vontade de ir ao banheiro.

E o mais importante é que ele não vai abrir mão desse capítulo, nem que ele viva por mil anos.

Vou lhes contar um segredo, nós escritores, não desistimos de uma ideia pra um trabalho até fazer dela parte da história e ver que não ficou boa. Eu ainda não vivi meu childream, por favor, entendam!

E pra finalizar, por que eu realmente preciso ir ao banheiro gostaria de dizer a todos que de onde eu vim, jamais haveria espaço pra mim aqui, portanto, nunca abram mão da sua história, seja ela qual for. Agarre-a mergulhe ferozmente neste livro chamado vida, sua história é importante, todos nós um dia sonhamos em ser alguém importante, essa é sua história. adivinhei!?

Pois não êxite, seja importante, seja lembrado, seja história.

Eu realmente preciso ir agora.

Marcone Ricardo Pereira

Vozes da alma Where stories live. Discover now