O triste geek

50 2 0
                                    

Encontrei num aeroporto um jovem alto, de aparência nerd e bastante desengonçado. Por fim estávamos indo para o mesmo destino. Embora a aparência de nerd, ele era bastante comunicativo, estava vivendo o primeiro amor, no seu celular haviam varias fotos da sua amada, uma jovem linda morena de sorriso alegre. Ele me falou com muito orgulho da sua amada, eles estavam juntos a aproximadamente um ano,  tive a oportunidade de ouvir varias histórias engraçadas e divertidas sobre o casal, pareciam pessoas de bem apesar do seus estranhos hábitos: leite gelado, música indiana, mudança de sotaque entre outras coisas bizarras que só pertenciam a eles. Nossa conversa foi interrompida por um "bipe" no seu celular, pude ver que um grande texto estava brilhando no aplicativo de mensagem, depois de rolar o dedo pela tela, o texto findou da seguinte forma:

"Eu te amo muito, vida!
Mas não da mais.
Não consigo viver em um relacionamento que me causa medo, me sinto presa, você é perfeito mas não da mais. Quem sabe no futuro, mas agora é não!"

Pousamos sem dizer uma palavra se quer, eu nunca soube seu nome ou o desenrolar da história, ele levantou e seguiu o seu caminho, sem olhar pra traz, carregando consigo uma mochila pequena e uma foto da amada no seu celular, ele a amava, isso é fato, dava pra ver em seu olhar.

Marcone Ricardo Pereira

Vozes da alma Where stories live. Discover now