É proibido amar

5 1 0
                                    

É proibido amar

Eu já julguei de perto pessoas próximas a mim pelo modo de vida que elas tinham, frente a relações interpessoais.

Sempre seguro do discurso de que pessoas não devem ser tratadas como experiência, ou que seus corpos são valiosos demais para serem ofertados a pessoas que não possuem interesse algum fora da carne.

Por outro lado, enquanto eles se permitiam e eram realizados com isso. Eu vivia infeliz buscando nas pessoas projeções minhas, e em reflexões simples pude perceber que... caramba, eu me desperdiço diariamente há muito tempo. Pior, eu prostituo meus sentimentos por sonhos e planos que são somente meus... isso é muito duro de ser ouvido, pior ainda é viver isso.

Enquanto meus amigos dão voz ao ID e vivem o momento, ou dou alma a sentimentos e os oferto indiscriminadamente, sem proteção, sem saneamento.

O sentir é algo nobre no mundo da experiência.

(V-A-L-O-R-I-Z-E-S-E)

Nem todos merecem a ti, poucos que passaram por ti de fato mereceram. Mas tenha certeza que esse pouco, fará a diferença e tudo o que tu carrega dentro, será valorizado, e mesmo que no final da estrada já não seja a mesma coisa, tu vai se lembrar com carinho do teu primeiro amor e arrependimento algum alcançará teu coração porque tu fostes apenas tu.

E corpos são apenas um amontoado de carne que fede se não forem limpas.

Marcone Ricardo Pereira

Vozes da alma Where stories live. Discover now