Amizade verdadeira

13 1 0
                                    

Andando pelo vasto jardim de belas formas, a moça de cabelo ruivo se interessou por uma rosa, ela era diferente, tinha um tom diferente...
Mas todos sabiam que aquele jardim era proibido, ele pertencia a um religioso, que tinha maldade no coração.
A moça de cabelos ruivos, passou toda a vida ouvindo que ela não tinha alma, então o que tinha a perder? E repentinamente ela tocou a rosa, e um de seus espinhos penetrou sua pele branca.
Foi a melhor sensação descrita, mas a maldição havia caído sobre ela.
Se a moça, não fosse atendida por um amigo de verdade, por alguém que realmente se importasse com ela, aquele seria o seu fim.
Demorou poucos minutos até que a última gota de sangue caísse do seu dedo, muitas pessoas que se diziam amigos apareceram, familiares, colegas de infância, parceiros... nada foi o suficiente.
A moça precisava de mais.
Precisava se encontrar, encontrar a sua verdadeira amiga, a que se importava com ela, a que jamais a abandonou, a que estava ali, dentro dela.
Mas ela não via, mas como veria? Pro mundo uma mulher sem alma, ela cria em uma mentira que germinou no seu subconsciente.

Por isso caminho, de boca fechada. Ouvidos atentos e pronto pra libertar tudo de bom que o mundo possui, este é meu legado!

Marcone Ricardo Pereira

Vozes da alma Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora