Dói tanto

16 1 0
                                    

Vim falar com você um assunto sério, sobre o amor...
Mas calma, não é sobre o Crush, não é sobre o namoro, não é sobre sua mãe.
É um amor que dói, é um amor complicado. Deixa eu começar, recentemente eu estava atrasado para um compromisso, passei por uma rua escura, não muito segura. De longe eu avistei alguém que eu conhecia, juro que pensei duas vezes em seguir por outra rua, pra não ter que mentir pra ela e dizer que eu estou bem. Mas eu decidi seguir, a medida em que fui me aproximando seus olhos foram educadamente me seguindo, ela só estava esperando minha manifestação pra seguirmos com todo aquele protocolo, mas aquela noite foi diferente, foi tudo diferente. Ela atentamente me abraçou e perguntou se eu estava bem, logo eu coloquei um outro assunto no meio do nosso diálogo, perguntei por alguém e ela atentamente me direcionou pro fundo da sua casa, tive vergonha de me confessar diante dela, eu só precisava que aquilo acabasse logo, sem mais indagações... E assim foi feito, parti pro meu compromisso, e minha vida tomou o mesmo curso de antes...
Passou uma semana e pouquinho, recebo três mensagens de colegas da escola no celular, três pessoas, três chats, uma pergunta: tá aí?
Aquilo me preocupou, já imaginava o pior, mas não imaginava a quem...
Em seguida recebi a notícia, o sentimento de culpa foi inevitável, se eu soubesse que aquele seria o último abraço certamente seria diferente.
Agora finalmente vou falar de amor, eu amo essa pessoa, eu amo de uma forma única que só quem perdeu alguém sabe, é um amor que dói, é um vazio impreenchível... Mas o pior de tudo, é que eu só descobri o quanto eu amava essa pessoa quando ela se foi, eu só me dei conta de quão confortável era seu abraço quando eu não podia mais senti-lo, aquele tom rouco em sua voz me faz tanta falta...
Se você ama alguém... agora sim, pode ser seu Crush, namorado, ou mãe, demonstre isso! Ame hoje, ame da sua maneira, não existe um padrão de amor, o amor é seu, ele tem a sua cara, ame com um abraço, uma mensagem, um beijo, fale, cante, sorria, pule, faça o que quiser, só demostre seu amor. A única certeza que temos é que um dia partiremos, e a dor de um partir, é mais latente pra quem fica, acredite. Ame hoje, ame agora, não importa, ame. Hoje eu trocaria muita coisa pra voltar pro calor daquele último abraço rápido, certamente ele duraria mais. Certamente eu demonstraria o amor na forma daquele abraço.
Não permita que você sinta o amor quando ele não puder mais ser expressado.
Dói tanto!

Marcone Ricardo Pereira

Vozes da alma Onde as histórias ganham vida. Descobre agora