Um Malfoy em CB

499 62 23
                                    

*Visão de Scorpious*

Scorpius Malfoy passou a maior parte seus anos em Hogwarts, que não foram de fato os melhores, o nome da família Malfoy ainda era sujo depois da Segunda guerra Bruxa, seu pai Draco nem era mais  tão mal visto assim, mas o sobrenome Malfoy ficou conhecido como traiçoeiro,  as pessoas o respeitavam a final sabiam que ele era vindo de uma família poderosa e antiga, mas tinham muita dificuldade de se aproximar, então o menino era decidido do que queria, ele queria construir sua própria história, longe de Hogwarts, longe da Inglaterra, longe de tudo.
      Seu pai e sua mãe o criaram com muito amor, a final o pai queria ser pro filho tudo que o pai dele não tinha sido, até por que se o avô de tivesse sido um bom pai, talvez as coisas fossem completamente diferentes. Ele e o pai já tinham conversado sobre um intercâmbio a muito tempo, e Draco sempre apoiou o filho contanto que tivesse boas notas e representasse com honra Sonserina não se comportando como outros que sujaram o nome da escola,(Oque ele mesmo fez em alguns momentos).
   Esperaram até o 6º período do garoto porque aí teria idade o suficiente para poder fazer o intercâmbio, ele pensou em muitas escolas mas nenhuma o agradava, algumas frias demais, outras rígidas demais, o menino queria algo diferente de tudo que já teria visto, algo que fosse fazê-lo realmente crescer.

- pai - disse Scopius descendo as escadas com um livro de Magizoologia em mãos - já ouviu falar de Castelo Bruxo ?

O pai dele pensou um pouco e logo as lembranças vieram a mente - sim lembro de pessoas comentando da falta deles no torneio tribruxo em minha época, sei que são realmente poderosos, a magia deles é a mistura de 3 diferentes.

- e se fizesse meu intercâmbio lá, não parece tão ruim, e aliás já que são tão poderosos poderia acabar absorvendo um pouco disso também. -Disse dando uma olhando nas coisas que o livro dizia.

- bom acho uma boa ideia, acho que você seria o primeiro Malfoy a fazer intercâmbio -apertava a gola da gravata - já que todos foram orgulhosos demais para querer sair da qui - resmungou baixo

Draco realmente se importava em melhorar e limpar o nome da família, a final depois de tudo que aconteceu, tudo que ele só fez pelos pais, queria que fosse diferente para seu filho.

- acho que é isso pai, acho que quero terminar meus dois últimos anos lá- disse o menino praticamente encantado com as coisas que lia.

E assim o menino fez, a família tinha dinheiro o suficiente para agilizar tudo mais rápido possível e Scorpius tinha notas de herbologia boas o suficiente para isso, então num piscar de olhos era chegado o começo do ano letivo, intercâmbios no mundo bruxo tem custos realmente caros mas isso não era o problema, com a recomendação certa ele já estava a caminho da América do Sul.

Na viagem  de escuna já dentro do Brasil o garoto batia nos mosquitos com seu cachecol, que não tinha sido uma boa ideia já que o lugar era mais quente que ele imaginava.
Ele por uma das primeiras vezes mesmo que um pouco irritado se sentia bem, a final ali ninguém o conhecia ou sabia da história de sua família e essa era a chance que ele tanto queria de recomeçar.

Nem sabia que tinha dormido e já estava sendo acordado por uma linda menina morena, com  o nariz fino e olhos meio puxados, ela tinha os cabelos enrolados uns nos outros formando uma espécie de trança diferenciada.

Ele era um cara fechado, talvez irônico demais, um pouco metido, marrento, narcisista e ambicioso, tudo oque se pode esperar de um malfoy. Mas por tudo que viu do pai, tinha um bom coração.

Depois de todo o tour pelo lugar e as palestras, foi levado a um dormitório que só ficaria por uma noite, o próprio dormitório de visitantes. ele pensou bastante e a única coisa da qual poderia se fantasiar, seria de sonserino. Afinal mesmo não gostando tanto de estar em Hogwarts ele se orgulhava de sua casa e de tudo que viveu lá com Alvos Severus Potter.
  Ele vestiu seu uniforme completo dos pés a cabeça, não tinha ideia do que iria passar e o que seria a tal comemoração especial mas, se dirigiu ao salão principal, ainda meio perdido
seguindo o fluxo e via pessoas fantasiadas de absolutamente tudo, olhou pro canto e viu umas meninas falando sobre ele, mas nada que não estivesse acostumado, De longe viu sua "guia" do tour.
    Ela usava um macacão de onça com uma máscara que cobria os olhos e tinha orelhas, foi fácil de reconhecê-la pelas tranças não convencionais. Ao olhar para o lugar tinha mudado muito rápido, estava com cordas e panos coloridos pendurados por todos os cantos, caiam brilhos coloridos do céu o tempo inteiro e uma mistura de ritmos ecoava pelo lugar.

- Está na hora -disse uma senhora no palanque levantando da cadeira de pedra, e todos fizeram silêncio - olá a todos, e sejam bem-vindos, me chamo Benedita Dourado e sou a Diretora de castelo bruxo, com muita honra recebemos todos vocês aqui, a final acreditamos que a mistura da magia a torna cada vez mais forte. - disse enquanto olhava entusiasmada para cada um ali - Vocês todos recém chegados, jovens bruxos e intercambistas. Vão passar por nossa seleção animal, na floresta.

O menino observou todos os alunos que já estudavam no lugar colocarem capas verdes brilhantes com o símbolo da escola, colocaram os capuzes e foram se retirando para o pátio externo.

Vocês devem ser vendados e colocados na floresta, serão tentados e por fim vão sair de lá acompanhados por um espírito animal representativo de sua casa, onde seus tutores serão das mesmas. - a diretora voltou a dizer apontando para o pátio onde todos os outros já estavam em roda na espera dos recém chegados.

Logo Scorpius foi vendado, e sentia que seus pés andavam sozinhos sem poder controlá-los, ele ouvia pássaros batendo as asas, sentia vultos e podia ter certeza que já estava dentro da floresta, ouviu risadas que provavelmente deveriam ser das criaturas que a menina falou.

- você é fraco - ouviu em um sussurro, de uma criatura - você é tão sujo como toda sua família - dizia outra enquanto dava risinhos.

Ele se encontrava tão confuso, e se concentrou em tentar sair do lugar, começou a ouvir um rugido que o atraia estranhamente, e ele o seguiu sendo esbarrado por vultos o tempo inteiro, mas por um momentos tudo parou e ele só ouviu um rugir muito alto, reparou, que sua venda caiu ele estava de volta ao pátio com uma enorme onça pintada ao seu lado, que logo se desfez em espírito ao ar.

- muito bem você é uma onça - e ouviu outros gritarem o acolhendo e abraçando, estranhamente se sentindo parte de algo

"Então as onças equivalem a sonserina ?" Pensou e deu um sorriso de lado meio que sabendo que tipo de pessoas teria que lidar (sem saber  estaria completamente errado)

Reparou os outros intercambistas, o menino japonês estava na família dos micos, já a francesa e o Africano, com os tatus, e por fim o menino Norueguês com as araras. Sabia que tinham outros intercambistas mas esses foram apenas os que ele se deu o trabalho de conhecer.

Ele recebeu uma capa verde como a dos outros, e em breve sabia que também receberia uniformes escuros, brancos com detalhes amarelos que faziam alusão ao animal. Aquilo finalmente começou, ele finalmente era parte disso.

*fim da visão de Scorpius*
———————————

Bom pessoal como vcs tão vendo as coisas estão demorando um pouco por que por ser um universo "desconhecido" sem muitos detalhes da JK, estou querendo apresentar com o máximo de riqueza de detalhes como vejo e imagino que deva ser Castelo Bruxo para vocês.

Mas calma que as coisas já vão engatar...

Castelo bruxo Where stories live. Discover now