Grande tragedia

86 13 14
                                    

- Você esta tão linda hoje querida - ele diz pondo uma das tranças para trás da orelha da menina.

- Oque você está fazendo aqui, como assim ? - a menina o empurra, cabeça está completamente confusa.

- Vamos não é tão difícil assim assim ligar os pontos - ele disse ajeitando sua roupa - quer dizer, algumas coisas vão te surpreender .

- Quero ouvir da sua boca oque está acontecendo - o coração da menina parece palpitar para fora do peito.

- Bom, vamos do começo, fui chamado aqui, por um amigo especial - ele acena chamando Marcos que sai de trás de uma porta.

- Surpresa - ele diz dando outra piscadinha para a menina, aquilo já era um sinal.

- Depois precisava de alguém que me ajudasse a me manter sem muitos esforço, essa foi extremamente fácil - ele pegou a varinha e abriu um baú com "expelliarmus"- ela estava tão apaixonadinha que fez exatamente tudo que eu pedi, livros de alquimia, velas e etc.

Ashley estava amarrada ao berros e lágrimas dentro do baú, ela tinha sido enganada, assim como Amélia e compartilhava do mesmo coração partido por mais difícil de se admitir.

- Ela também ajudou a atrair as criaturas da floresta pra mais perto, elas precisavam ganhar confiança em mim - ele suspira fundo - agora o mais difícil mesmo que vai te surpreender de fato era arrumar um corpo forte e poderoso.

"Um corpo ?"

- Eu não sou seu amiguinho Scorpius, quer dizer só fisicamente - ele ri bagunçando um pouco o corpo - no dia do baile eu estava conversando com Marcos, mas vocês nos viram, ele viu e o acertei mas ele foi rápido- diz socando a mesa - nossos núcleos se fundiram, ele tinha o corpo ideal mas... mas eu não tinha o domínio sobre ele, estava divido, comecei a trabalhar muito a lutar muito contra esse garoto aqui, ele resistia muito bem, sabia quais poções tomar para não aparentar o desgaste físico e estava tentando de tudo, mas quando eu conseguia dominá-lo era por pouco tempo, e ele não se lembrava de nada que tinha feito, bem agora ele está só observando- sorri e da um tapinha na cabeça.

"Scorpius foi realmente forte, ele... ele poderia ter pedido ajuda, poderíamos ter dado um jeito nisso"

- Então senhora Camacho, não fomos devidamente apresentados - estende a mão e sorri - Maximus Green - ele é surpreendido com um cuspe vindo de Amélia, ela se enoja disso, está fervendo de ódio - Bom ia te chamar para se juntar a nós, apenas seguir o plano mas já vi que é "durona", muito bem não precisamos de você ainda- ele saca a varinha rápido, bem mais rápido que Amélia - Sectumsempra

- NÃO - Ashley grita abafado entre a fita em sua boca e suas lágrimas caem mais desesperadamente ainda.

  Amélia se contorce ao chão, suas lágrimas são frias a final o  feitiço que faz com que a vítima seja esfaqueada por 20 mil facas, a matando de hemorragia com o passar do tempo. A varinha dela se encontra longe, voou com a conjuração do feitiço.

- seu sangue é tão satisfatória Amélia - Marcos solta a observando sangrar.

- Bem será melhor, acho que dois corpos vão chamar mais atenção do que apenas um, vai ser incrível, um show marcando nossa volta em grande estilo - Maximus exclama animado.

- Ahhhhh - Amélia exclama de dor ao chão, está arrasada

"Será que vou morrer aqui ? Agora ?, não me surpreenderia"

- fique quieto - Maximus grita sozinho dando tapinhas na cabeça, provavelmente Scorpius está gritando nela.

- Scorpius me ajude, por favor, Scorpius eu sei que você está aí, por favor - Amélia grita cada vez mais alto

Castelo bruxo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora