Torneio Tribruxo

207 29 8
                                    

Passaram se dois dias e ambos ficaram distantes, Amélia via Scorpius conversando com Thayná algumas vezes, afinal os dois fizeram amizade, mas sempre evitava o contato. Thayná tinha feito um trato de não passar informações, para que ambos se virassem sozinhos e assim foi feito, a diretora planejou uma reunião no jantar já que toda a escola estaria presente, Amélia se sentou na mesa das onças, viu Scorpius de longe e trocaram acenos.

- Muito bem, Boa noite a todos - A diretora Dourado disse em cima do palanque - como alguns de vocês sabem, esse ano teremos a Honra de ser a cede do torneio tribruxo - sorriu ouvindo as palmas - por favor alunos suas capas.

O uniforme geral da escola era a capa verde, elas eram mágicas, feitas para camuflagem na floresta e eram usada geralmente em ocasiões especiais para representação geral de CasteloBruxo.

- Muito bem, esse ano as duas escolas convidadas para participar foram Ilvermorny - disse estendendo os braços.

Entraram os alunos com o som de algumas violinos no fundo, uma bandeira num mastro com o símbolo de uma triquetra, eles usavam uniformes com blaser pretos que levavam o mesmo símbolo, parte de baixo quadriculada e chapéus  pontiagudos na cor vinho. Todos tinham seus uniformes engomados e impecáveis, uma aluna Ruiva de pele extremamente branca e lábios vermelhos, estava à frente com um menino de pele dourada e cabelos negros até os ombros, o diretor, um homem extremamente bem vestido de bigodes brancos e uma careca brilhante.

- E Koldovstoretz - dourado apontava para a outra porta do salão.

Os alunos entravam fazendo uma dança de mãos dadas, eles usavam Ushanka cinzas (um tipo de chapéu russo feito de pelo de animais) as meninas saias marrons até os pés, tranças, casacos azul escuro com as barras de um pelo cinza e botões ciano no meio, já os meninos calças e o casacos com ombreiras de pelo. No meio uma diretora com um chapéu todo feito de pedras, e uma roupa tão excêntrica quanto o chapéu, depois de todos os alunos entrarem, vinham um menino albino alto e uma menina de cabelos castanhos e ondulados, em seus olhos uma linda heterocromia onde um olho era castanho e o outro azul.

- Muito bem, esse ano teremos duas atualizações impressionantes, a primeira é que serão escolhidos dois campeões de cada escola e a segunda é que dentre as três provas, todas terão características específicas de cada escola, bom vou apresentá-los devidamente. - disse se aproximando dos comboios das escolas - de Ivermorny temos o diretor Oliver Jones, seus campeões são Dylan Smith e Ashley Brown - a mulher os cumprimentou graciosamente - já de Koldovstoretz temos a diretora Kira Petrov , os campeões são Vânia Ivanov e Alexie Popova - Os alunos de castelo bruxo aplaudiam.

- Quem serão os loucos a se escreverem de CasteloBruxo- Thayná riu sussurrando com Amélia.

- Tenho pena de quem seja - riu de volta.

- Estão abertas as inscrições para a 130° edição do torneio tribruxo - a Diretora foi ovacionada pelos alunos.

A noite se passou, o jantar tinha sido fantástico, Amélia e Thayná dormiam calma e tranquilamente até que Amélia novamente tinha lapsos de visão, ela via o símbolo de Tenebris no pescoço de Ashley campeã de Ivermorny, era estranho, como vultos, novamente a menina levantou ainda era madrugada mas lembrou-se do que tinha ouvido na mensagem que recebeu "o mal de fora está se aproximando" .
O dia seguinte vários alunos estavam indo por seus nomes no Cálice, de longe ela viu Scorpius conversando com Ashley sentados no pátio, a ruiva ria de cada palavra que saia da boca do menino, Amélia ficou um tempo bisbilhotando de longe mas logo foi surpreendida com um "buh", ao se virar era Ragnar.

Castelo bruxo Where stories live. Discover now