Diamante de Mapingari

151 29 5
                                    

  Ao  chegar à enfermaria, o Curandeiro Sr. Silva  logo rasgou o terno de Scorpius e em seu peito um machucado em forma de X, ele começou jogar ervas e plantas, por cima ele conjurou um feitiço.

- Vulneras Sanetur - depois o enfaixou o peito do menino. - Por sorte ele não morreu, por que esse tipo de cristal faz os sentimentos transparecerem e se juntarem aos feitiços, então quanto maiores os sentimentos, maior a intensidade do feitiço, porém á um sério problema, o núcleo dele foi exposto a magia das trevas, e eu realmente não sei oque fazer em uma situação assim. - respirou fundo- vamos ter que esperá-lo acordar, então ele vai ficar por aqui.

- Eu fico com ele - Amélia se prontificou.

- Não senhorita Camacho, eu fico com ele, você amanhã tem a primeira fase do torneio, cedo você vai me informar exatamente oque aconteceu, pode passar pra velo.

Amélia foi em direção ao seu quarto agoniada , e chegou já aos prantos, começou a tirar o vestido, queria arrancá-lo, Thayná chegou às pressas e abraçou a menina.

- Ele queria me defender, ele poderia ter morrido por mim - disse aos soluços.

- Ele vai ficar bem, você precisa se acalmar, o pior não aconteceu, ambos estão aqui- Thayná a apertava forte.

Amélia mal dormiu, tinha seus olhos inchados e uma terrível dor de cabeça, a primeira coisa que fez ao levantar foi refazer suas tranças, colocou o uniforme e foi em direção a infernaria. Ao chegar Sr. Silva estava refazendo os curativos.

- Como ele está ?- disse se aproximando.

- razoavelmente bem, ele é forte e está se recuperando bem, em breve Dourado deve voltar.

Após a saída do homem, ela se pôs ao lado de Scorpius, acariciou seus cabelos platinados, depois seu rosto, secava as lágrimas, ela se sentia realmente culpada por isso.

- Ainda nem parti seu coração e você já está chorando- o menino abria os olhos devagar.

- pode apostar que se fosse meu coração eu mesma teria tentado te matar - disse rindo um pouco ainda preocupada - como se sente ?

- quebrado, mas pelo menos vivo.

- obrigada.

- Agora tenho uma cicatriz irada, sabe como é, de onde eu venho as garotas amam caras de cicatriz.

- eu não vou nem perguntar o por... - Dourado chegou e os interrompeu.

- ótimo, que bom que está se recuperando bem Sr. Malfoy.

- Diretora, peço que nada do ocorrido chegue até meu pai, ele é muito preocupado e se souber oque aconteceu vai querer me deportar no mesmo segundo.

- Bom, foi um belo ato de coragem, sinto que seu pai não vá saber mas, será nosso segredo.

- obrigado - o menino respondeu mais aliviado.

- Bom agora se possível me contem exatamente oque aconteceu. - a mulher disse se sentando na cadeira que ficava ao lado do leito.

- Ouvimos um feitiço saindo do meio da floresta, um homem apareceu e começou a falar sobre marcar mais alguém , ele parecia estar numa conversa mas não vimos mais ninguém. O homem percebeu nossa presença e atacou, Scorpius pulou na minha frente e o resto você já sabe.

- Certo, sinto que terei de ser mais cética com os encantamentos de proteção da escola, e peço que não contem oque aconteceu a nenhum
outro aluno, se perguntarem vocês testaram uma poção que deu errado ou algo assim Okay. se algum aluno de aqui de dentro estiver levando informações, precisamos agir de forma que não estejamos alerta, senhorita Camacho precisa se preparar para a primeira fase do torneiro, e você Scorpius precisa descansar.

Castelo bruxo Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα