Rio de Janeiro

249 38 10
                                    

O dia seguinte foi o dia mais triste que CasteloBruxo já tinha tido, o enterro foi extremamente chocante e emocionante até por que a morte da menina tinha sido completamente fora de contexto, após o funeral foi decretado um dia de luto, então tivemos as atividades suspensas e ficamos nos dormitórios, os outros dias passaram com rapidez, foi chegado o fim de semana livre.

- Amélia termine logo de arrumar as coisas, se eu perder a escuna por você meus pais me matam.

-Pronto...pronto - disse enquanto fazia um feitiço para fechar as malas.

Ao descer as escadas se deparou com Scorpius, sentado de frente para um vitral, ele usava um moletom preto, calça jeans e tênis. 

- Oque está fazendo aí sentado ? - avistava o garoto.

- Primeiro dia de chuva desde que cheguei aqui, quis apreciar- dava de ombros enquanto se levantava e colocava as mãos no bolso. - Boa viagem aos papais meninas.

- espera não vai o passeio turístico para os intercambistas ? - a Índia dizia surgindo atrás de Amélia.

- Não acho que não nesse.

- Errado - uma cobra foi vista no chão e logo sabiam de quem era a voz.

- Professor zumbi - Scorpius acenou com a cabeça.

- Recebi ordens claras, Amélia, o senhor Malfoy irá te acompanhar esse fim de semana, para ajudá-la nos assuntos da diretora Dourado, afinal ele é conhecedor dessa área.

- Mas eu não fiz as malas, e as escunas saem em vinte minutos - Scorpius dizia surpreso.

- Bom então é melhor se apressar - o professor disse se retirando e gritou ainda das escadas - Bom final de semana a todos.

- Uhhh então vão viajar numa missão secreta juntos - Thayná riu um pouco - não se matem tá, amo vocês mas estou indo para a escuna, se eu chegar atrasada meus pais me matam.

- Se você se atrasar te deixo sem cabeça igual a mula - Amélia disse apontando na direção do dormitório das onças.

- Ia elogiar seu vestido mas deixa pra lá, oque adianta estar bonita assim e continuar sendo uma grossa. - falava enquanto subia as escadas.

- Ei - Amélia encontrava-se levemente envergonhada.

Até que Scorpius foi rápido, arrumou as malas e conseguiu chegar a última escuna a tempo, se sentou ao lado de Amélia colocando seus óculos escuros, a viagem de escuna demorou cerca de uma hora e meia mas rapidamente eles estavam em Manaus.

- finalmente, Amélia disse descendo do barco - assobiou um tanto quanto alto e logo um -papagaio apareceu, ela sussurrou em seu ouvido a mensagem que queria que ele entregasse e o jogou pro alto. - avisei pros meus pais que teremos visitas.

- Oh, my God, I can't understand you - ele disse surpreso.

- Stay calm, malfoy - Amélia disse e logo depois conjuro - transferendum, pronto princesa é que tínhamos saído do campo da escola então logo você não ia entender nada.

- ufa, aliás curti seu sotaque mas na próxima não força tanto Okay - ele disse descendo do barco- certo se eu não me engano ainda estamos bem longe não é, a final seus pais são do Rio.

- Sim, mas por sorte o Brasil tem uma das chaves de portal mais famosas do mundo, chamada Cristo Redentor, e é simples, sempre que quiser chegar à capital bruxa do Brasil é só procurar um em algum lugar, vem , sei onde tem um aqui perto.- ela disse o puxando com uma mão e o mesmo se encontrou surpreso.

Amélia já tinha feito o esse trajeto várias vezes, virou duas ruas após uma feira, onde tinha um paredão grafitado, entre os grafites um enorme Cristo, ela olhou ao redor para ver se não via ninguém e rapidamente se preparou.

Castelo bruxo Where stories live. Discover now