Salão de Espelhos

87 15 15
                                    

   Pensar nas palavras de Thayná traziam uma certa força pra garota, força de que talvez estando de uma vez por todas com Scorpius tudo se resolveria, eles voltariam a ser a  dupla que eram antes e muito além disso, estariam mais próximos do que nunca, Amélia estava aos turbilhões de coisas na cabeça, pensava em todo o lance sombrio que vinha acontecendo desde o começo do ano letivo, de Scorpius arriscando sua vida para salvar a dela, de sua entrada no torneio, dos sonhos e visões e no meio disso tudo seu coração balançado, era preciso um ponto de paz e no meio disso, ela está decidida, decidida a abrir mão, decidida se entregar.
Vai animada até o quarto de Scorpius, finalmente vai resolver tudo, finalmente vai tê-lo em consigo, um pouco antes da última prova do torneio, isso é tudo que ela precisa, mas ao se por a porta, Lucas já está de saída.

- Scorpius não está no quarto, isso já faz mais ou menos dois dias.

- Eh... Obrigado Lucas.

  Seu ponto de paz se quebra e uma nova interrogação ao meio dos montes de dúvidas surgem em sua mente, seja oque for pode ficar pra depois, precisa ficar para depois a final finalmente hoje o torneio se encerraria e com ele talvez todo o plano de maldade não tenha conseguido ser concretizado.

"O mal vem de fora" 

  Soa mais que o normal em sua cabeça hoje, mas não a tempo para isso, Caio a encontra na descida das escadas e a recebe com um forte e gentil abraço apertado, mesmo sabendo que Amélia nunca gostou muito de tais gestos, ele sempre o faz, Pedro em seguida também faz o mesmo, um pouco mais "rápido" pois o próprio tinha medo de irritar a menina, por mais que se sentisse estranhamente atraído para abraçá-la.

- Bom, o último dia - Pedro diz inspirando fundo - Espero que não esteja nervosa.

- Não estou - a menina mente.

- Claro que não está, não há por que disso - Caio soa tentando animar a situação, tornar um pouco mais confiante - Bom prepare-se por que o cartaz de hoje é 3 vezes maior que o último.

- Dessa vez nós ajudamos - Hayato vem por trás junto da namorada para também tentar anima-la

- seus novos amigos tiveram consideração pelos velhos - Thayná soa um pouco enciumada mas brincalhona.

- estamos todos aqui por você - Caio estava ansioso demais e como sempre Pedro tentava reprimi-lo, dessa vez com um bom motivo.

"Nem todos.."

  O vazio deixado por Scorpius era devastador no coração da menina, principalmente naquele momento, no principal momento.  Na despedida com Thayná para finalmente encarar a última prova por mais forte que Amélia tente ser, e por mais que tente esconder se faz fraca pela falta do loiro.

- Sinto muito, infelizmente dessa vez ele não me deixou nada- A Índia dizia com o coração partido - talvez ele vá assisti-la pessoalmente desta vez.

- Lucas disse que não o vê a dois dias, tem algo errado, eu estava... estava quase - Amélia suspira fundo e tenta voltar ao foco, voltava a ser Amélia Camacho forte e fria , pelo menos era oque que transparecia aos outros - Isso não importa agora, ele não importa, oque importa é terminar isso sem que ninguém se machuque- Amélia querendo ou não tinha assumido pra si um papel de super heroína, papel esse que caiu em seu colo ao vento, sem se quer intenção mas a menina tomou-o pra si e agora já era tarde demais. Já estava na hora todos dentro da tenda, as duplas não eram mais duplas porém tinham um certo carinho umas pelas outras.

- Camacho, boa sorte - A piscadinha de Marcos se fez bondosa, ele enfim tinha superado tudo que aconteceu na última prova, Amélia fez oque ele disse e o erro principal foi dele.

A Marchinha indicava que era o começo da última prova a hora era chegada, a sanguinária última prova, então depois de um imenso discurso de agradecimento vindo de Dourado, era hora de oque é realmente importante ser ouvido. Oliver Jones, diretor de Ivermorny tomava o lugar de fala com seu bigode branco e careca reluzente.

- Olá a todos, é com orgulho que a última prova será em memória de Ivermorny e toda a história de nosso lugar - o homem soa chique e elegante seja lá qualquer palavra que diga- por isso fizemos uma prova muito interessante, um salão de espelhos, espelhos portais com vários rumos e destinos, a prova trará a oportunidade de redenção, quem localizar e trouxer a taça primeiro será o campeão independente da pontuação, agora caso nenhum de vocês a encontre a pontuação das provas anteriores será levada em conta e assim declararemos o campeão, cuidado com os destinos dos portais, podem lhes trazer surpresas e que vença o melhor de vocês- o homem disse balançando uma bandeira.

   Era agora, antes de adentrar o salão dos espelhos, Amélia deu uma última olhada para a arquibancada na esperança de ver o rosto que tanto desejava lhe dando apoio, mas não o achou, buscou aconchego na torcida dos seus amigos e até mesmo nos gritos histéricos de Caio. Os outros participantes como sempre com fogo nos olhos, dessa vez mais forte que nunca a final a pontuação podia ser insignificante dependendo de seu esforço e dedicação.

   Amélia adentra o salão e se perde entre os reflexos de si mesma, de vez enquanto vê de relance outro campeão passando por ela, a menina resolve atravessar um dos espelhos mas logo vê que não foi uma boa escolha, o portal levou-a para um lugar com muita neve, tentou atravessar outro mas pra seu azar era só mais um espelho comum, e assim ela foi na tentativa e erro, os outros realmente tentava procuravam dentro de todo o universo por trás dos espelhos, a prova já levava horas rolando Amélia se encontrava exausta, mas ainda tentava permanecer firme entre os espelhos, o silêncio absoluto reinava no salão, parece que os espelhos abafavam o som dos outros participantes era como se só ela estivesse ali.

   Por fim a menina resolveu entrar num espelho do canto, que fazia curva em um dos corredores e ao adentra-lo estava num local familiar que já esteve algumas vezes, a sala da diretora Dourado com os troféus da escola na enfileirados em uma prateleira, uma estante de livros, a mesa da mulher, tudo era exatamente igual, ela procurou um pouco e quando estava prestes a ir embora, avistou o espelho da parede, ele reluzia a taça entre os troféus. Será possível ?

"Já estive aqui tantas vezes como não reparei que tinha um espelho portal?"

  Ela resolve subir em cima de uma cadeira e atravessa o alto espelho, e lá está ela linda e reluzente a taça Tribruxo mas quando está prestes a pega-la é surpreendida por uma voz muitíssimo familiar, ela sente arrepiar até seu último fio de cabelo.

"Não pode ser,.... não....."

- Meus parabéns Amélia - diz entre palmas - desculpa o atraso, queria ver de perto - um sorriso irônico brota em seus lábios.

- Scorpius ? - ela está completamente incrédula.

"O mal vem de fora"

——————————————

Sem muitos surtos, sem muitos surtosssss

Eu já tava pensando nisso tudo a tanto tempo, mas esperem minhas gracinhas o melhor ainda está por vir, muitas águas vão rolar.

Aliás gente eu gosto MUITO DA INTERAÇÃO DE VCS ENTÃO INTERAJAM PFVRRRR ❤️

Castelo bruxo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora