𝟮𝟮, veronica.

3.7K 362 37
                                    


A semana seria repleta de jogos, porém eu só entraria em ação na segunda-feira, no primeiro jogo de futebol.

A nossa temporada de primavera duraria uma semana, como todas as outras. Porém, teriam dois jogos de futebol e dois de basquete, pois já estávamos nas semifinais em ambos.

Eu sou animadora de uma das equipes, a primeira, portanto eu apenas apareceria no primeiro jogo, assim como a segunda equipe apareceria apenas no segundo jogo. Seria assim também no basquete, mas aí já são outras duas equipes. É um pouco confuso, mas já estamos acostumados.

Completando a linha de raciocínio, hoje seria a minha chance de me destacar na equipe e ganhar a bolsa esportiva.

─ Muito bem, meus leõezinhos. ─ a treinadora bateu palmas três vezes, chamando a atenção. ─ Essa é a última chance da maioria de vocês, e para aqueles que ainda estarão aqui em setembro, aprendam na prática. Chamem a atenção deles, deixe-os vidrados em vocês, surpresos. Sei que muitos de vocês se sairão bem, mas dêem tudo de si, nada nunca é o suficiente. Acabem com eles!

As poucas palavras trouxeram o lado competitivo de cada um ali. Eu tinha recuperado o tempo perdido no sábado, em um super treino de quase três horas e meia, assim como Sophia.

Em um último aquecimento antes de entrarmos em campo, eu conversava com Olivia sobre as minhas expectativas, quando ouvi uma voz bastante familiar.

─ Você vai acabar com eles, Nash Jr. ─ imediatamente virei a cabeça, enxergando o cabelo castanho de Sammy um pouco longe, mas não o suficiente para que ele não me visse. ─ Olha só, é a rainha da diversão!

Aproveitei que a treinadora não estava inspecionando o nosso aquecimento e corri até ele, o abraçando. Se ele estivesse acompanhado – o que, certamente, está –, eu não saberia, visto que ele estava sozinho.

─ Tinha me esquecido que você é animadora. ─ ele diz, ainda me apertando no abraço.

─ Pois é, quando se é talentosa como eu, fica difícil de lembrar tudo o que eu faço e sei fazer. ─ brinco, mexendo os ombros assim que nos separamos. ─ Oi, Hayes.

─ E aí, Ronnie. ─ ele dá um sorriso leve, transparecendo o seu nervosismo, mesmo que ele seja do segundo ano e não esteja concorrendo a bolsa; ele só é competitivo demais, e eu o entendo.

Hayes só abriu a boca novamente para avisar a Sammy que tinha que ir, e assim fez. Eu, por outro lado, não perdia o aquecimento, mesmo não estando na rodinha.

─ Seria mais sensato você voltar para lá e eu achar logo aqueles cuzões. ─ ele diz, me medindo de baixo a cima rapidamente. ─ Ou eu vou sair daqui direto para o banheiro.

Gargalhei quando finalmente entendi o que ele quis dizer.

─ Rápido, me diz uma coisa brochante! ─ ele desviou o olhar.

─ Onde estão seus amigos? ─ não sei se foi o suficiente, mas provavelmente sim. Pensar em um homem – quando se é hétero – estando excitado deve ser brochante, né?

─ É exatamente isso que eu gostaria de saber. ─ ele resmunga, olhando o campo pela porta do vestiário. ─ Nate disse que sentiu sua falta essa semana.

Engasgo com o ar, como uma idiota.

─ Ele disse?

─ Sim. Ele reclamou que você não aparecia na sua casa depois da aula, então depois de terça ele foi pra casa. ─ ele diz e mexe os ombros. ─ Aparentemente você é realmente a rainha da diversão. Nate não simpatiza nem com a própria sombra.

mom's boyfriend  ꪵDär berättelser lever. Upptäck nu