capítulo 30

102 49 156
                                    

Steyce narrando:

Sabe aquele momento que a gente quer que nunca existisse, então.

O arrependimento é igual a culpa, culpa causa em nós o arrependimento e o arrependimento é sentido como culpa, é nesses momentos que a gente reflecte "se eu tivesse evitado, se eu tivesse tido paciência, se eu tivesse escutado, se eu tivesse dado tempo pra que ele/ela se explicasse.

Peguei o celular trémula, o nervosismo estava a flor da pele, meu coração batia freneticamente contra o peito, encarei a Kate e ela assentiu, fiquei encarando o contacto do Wilson, minha mão travou eu não consegui clicar em "ligar".

— Eu não consigo.— Joguei o celular na cama e suspirei nervosa, tudo isso não estaria acontecendo caso eu não fosse boba demais em acreditar na Karine, logo ela, como fui idiota .

— Que raiva! Eu devia ter desconfiado, eu devia ter feito a análise, como posso ser tão boa em matemática, física e química e ser péssima em analisar um pequeno problema,  era questão de probabilidade, a chance de Karine estar mentindo era maior mas mesmo assim fui burra em acreditar nela.—Bufei impaciente e me joguei na cama.

— Agora não é hora pra arrependimentos. Você vai ligar sim pra Wilson e  vai pedir desculpas, depois disso ele vai decidir se perdoa ou não...

— Eu falo com ele amanhã. — Eu não ia consiguir encara-lo depois de tudo que houve, mas era a única forma de eu me livrar da maldita ligação.

— Ah não! Você nem consegue falar direito com ele, fica toda nervosinha.

— Ah obrigada está ajudando muito.— Ironizei e inclinei a cabeça pra trás.

— Eu estou querendo dizer que o melhor é você explicar toda essa situação pra ele, o cara é louco por...

— Kate, para por ai tá, o que o Wilson Delaor viria numa garota como eu? Vamos fala, nada viu, melhor esquecermos a ligação amanhã eu falo com ele.

— Eu já tou ligando...

— Kate, Kate não, não por favor— Meu corpo entrou em ebulição e o pânico me dominou, pulei da cama assustada quando ia arrancar o celular das mãos da Kate a mesma já tinha ligado pra o Wilson, meu estômago revirou, abri a boca várias vezes tentando protestar mas nenhum som ecoou.

— Você não devia ter feito isso.
— Kate colocou a mão na testa e revirou os olhos.
O celular chamava mais ninguém atendia, com razão Wilson deve estar muito magoado, respirei fundo.

Uma...duas...três...quatro e milhares de ligações, Wilson não atendia o celular, pra meu desespero, deixei várias mensagens, entrei no whatsapp claro a mando da Kate porque eu não faria isso nem sonhando, observei a foto dele de perfil e percebi o quão ele é lindo.

       Foco Steyce, foco mocinha

Ele estava online, mandei um oi, 5 minutos passaram e não houve resposta mas ele continuava online, quando ele visualizou a mensagem meu coração disparou aliviado mas esse alívio durou pouco quando ele não respondeu, ele me deu vácuo, affs odeio vácuo.

— Que ideia mais ridícula, eu não devia ter mandando a mensagem no whatsapp. —Comprimi os lábios e respirei fundo.

— Mande um áudio.— Kate falou me dando um susto.

— Você está louca, de jeito nenhum, eu não vou fazer isso, ele está online o que significa que ele viu as inúmeras ligações e está me ignorando, não será um áudio a fazer a diferença.

— Steyce escuta você precisa fazer isso, é questão de tirar o peso nas costas, que você está carregando.

— Ah tá bom, arg que raiva — Minha cabeça já estava doendo. Peguei o celular e fiz o primeiro áudio, me perdi completamente e cancelei , fiz o segundo mas eu não estava confiante de que tenha saído  perfeito, apaguei pra todos no mesmo instante que vi que ele está ouvindo, deve ser engraçado né.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora