capítulo 16

346 213 281
                                    

Wilson narrando:

Existe um certo momento da vida que os seres humanos se perguntam o porquê daquilo, o porquê disto e de tantas outras coisas.
É exatamente isso que eu me perguntava, queria saber o porquê de eu tanto pensar naquela infantil da Steyce...O porquê de tanta implicância com ela... O porquê de eu me importar em ajuda-la nos ensaios, se fosse outra pessoa eu não me importaria se caísse ou se machucasse, com ela era diferente apesar de muitas vezes eu implicar com ela por coisas banais.

Brigar com ela tinha virado meu interesse diário ou melhor ainda é meu interesse diário, ve-la ficar com raiva e ficar chateada por minha causa, era tão bom mas ao mesmo tempo irritante.
Eu preciso provar a mim mesmo  que Steyce é só mais uma garota que acha que pode mudar o mundo e as pessoas, com seu jeito de menina super do bem.

Nós dois somos muito diferentes, vivemos em mundos paralelos, enquanto eu curto a vida, ela vive se martelando estudando pra ser alguém na vida, oh grande coisa, por um instante me permiti pensar em como seria a minha vida se eu não tivesse nascido numa família bilionária, será que eu agiria desse jeito? Sei lá, só sei que deu sorte eu ter nascido aqui, aliás isso já estava predestinado. Muitos cobiçam ter um porcento da minha vida e eu claro como uma pessoa que sou, porquê não aproveitar o que tenho? Não preciso mover um músculo sequer pra ter milhões enquanto tem pessoas que trabalharam por longos anos mais levam uma vida lastimável.

Ela era diferente... Soube disso no momento que nossos olhares se cruzaram. Aquela garotinha que aparenta ter 15 anos é o tipo que nunca irei curtir, ela não tem aquela postura da alta sociedade, diferente da Karine,
ela era meio desastrada, não se importava muito com o seu visual, era do tipo abriu o closet e tirou o que viu na frente.

Mas existem coisas que colocavam ela por cima da Karine, ela era meiga, estudiosa, sempre agiu de maneira coerente, e poxa! Isso acabava com a minha sanidade mental, agora a Karine era um tipo de garota oferecida, sem noção das coisas, filhinha da mamãe, uma irresponsável de primeira.

Tenho que admitir que Karine mesmo cometendo inúmeras atrocidades, é bonita, seu rosto é bem desenhado assim como seu corpo atlético, Karine sabia ser chique assim como ser um tipo de gente que adora fazer baixaria, quando falo de baixaria me refiro a seus gritos histéricos quando ela me via com alguma garota na faculdade, ela adora implicar com as novatas e fazer da vida de quem se põe no caminho dela um inferno.

Eu só  fico observando, ela fazendo um monte de besteiras por minha causa, ela tem uma certa obsessão que me irrita muito, nós nem somos namorados, eu nem faço ideia do que somos, só sei que estou ficando com ela desde o colegial mas isso nunca me impediu de pegar quem eu quisesse, Karine é como um troféu que devo ficar exibindo por toda a faculdade.

Steyce possuia habilidades admiráveis se soubesse o quanto ela tem talento talvez ela deixasse de ser tímida.
No dia da competição ela estava mais nervosa do que o habitual , um dos motivos foi a platéia que esperava ver a apresentação, ela foi incrível mas é claro que eu não disse isso pra ela. Nós se saímos bem e passamos pra segunda fase, para uma iniciante aquilo era quase impossível. Steyce havia superado minhas expectativas, ela se esforçava bastante e isso resultou em primeiro lugar na competição.

          
 
Decide dar uma festa no litoral , 75% da faculdade estava presente, a mansão é enorme
é toda mobiliada e equipada de todo necessário tanto na cozinha assim como nos suítes.

A mansão está a beira da lagoa e da reserva ecológica com vista para o mar de ambos os lados da praia.

A minha suíte possuía  armários embutidos,  um closet modernizado,  ventiladores, Banheiro completo e Hidromassagens.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora