capítulo 26

148 74 168
                                    

Wilson narrando:

O passeio no Central Park estava  sendo incrível, o Central Park é, na verdade, mais do que uma área verde: é uma enorme área de lazer, esportes e cultura.

São diversas atrações ao mesmo tempo espalhadas pelos seus mais de 3 km² de gramados, lagos e matas, especialmente durante o verão, quando o parque fica realmente cheio, verde e, claro!, sem neve ou gelo.

E o melhor de tudo é saber que Steyce estava amando o passeio, dava pra ver o sorriso tímido que ela dava e pelas poucas vezes a peguei me observando e poxa eu amava aquilo, amava ve-la feliz e saber que ela estava curtindo muito o passeio me deixava mais alegre do que nunca.

Meu coração batia mais rápido quando ela me encarava ou segurava minha mão, em algum momento pra ela não cair eu segurava sua mão e pude perceber o quanto ela estava suada talvez seja só nervosismo, queria que fosse isso.
Eu podia ouvir o sangue pulsando em minhas veias. Toda vez que ela olhava para mim, eu sentia uma explosão de energia.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, é tudo tão novo pra mim, se a um mês atrás alguém falasse que eu Wilson Delaor, levaria uma garota a um passeio eu chamaria essa pessoa de psicopata e me ver assim e aqui, até fica engraçado.

O famoso "pegador" da faculdade de Nova York sai pela primeira vez com uma garota pra um passeio no Central Park.

Depois de termos feito 75 % do passeio tive que sair as pressas pra o banheiro.
Francamente eu precisava ir ao banheiro por sorte o banheiro não ficava longe dali e tive que sair à passos largos.

Finalmente entrei no banheiro todos boxes estava ocupados e tinha gente esperando na fila, bufei impaciente.
Por um instante me encarei no espelho olhando o meu reflexo, quem eu era? O que mudou em mim? Porquê estou agindo desse jeito? Eu devia estar dormindo a essas horas, suspirei pausadamente e tirei meu celular do bolso, liguei o aparelho e me deparei com inúmeras ligações do Herry e do Chris e por fim de algumas garotas que não paravam de encher meu saco, onde eu estava com a cabeça quando coloquei meu contacto no mural da faculdade, pelo que vejo vou precisar de um novo ship.
Resolve ligar pra o Herry.

Ligação on:

- Até que enfim você retornou a ligação, faz uma hora que estou tentando ti ligar e está dando caixa postal, onde você se meteu? Nem adianta falar que está em casa pois eu já verifiquei...

Revirei os olhos e fiz um gesto desplicente.
- Eu estou no Central Park- praguejo baixo.

- Ah qual é Wilson, nós dois sabemos que isso não é verdade, eu esperava mais de você, é sério mesmo que você disse Central Park? Caramba Wilson! Hoje é domingo não dá pra ficar enchendo a cara ou vai me dizer que estava sentindo falta do álcool.- Herry dramatizou e deu gargalhadas altas e cheias de ironia.

- Eu estou sim no Central Park, e não estou sozinho... Estou com a...- Melhor eu contar, isso não vai fazer nenhuma diferença, mas o amigo que eu tenho só eu sei como isso vai terminar. - Com a Steyce, não é um encontro, é só coisa de amigos e não a gente não está namorando, só levei-a pra conhecer os incríveis lugares desse parque.- Finalizei.

Coisas de amigos? É sério que eu falei isso? Eu agi por impulso tão simples assim.

- Ah sei...- Sua voz era carregada de desconfiança.

- É sério Herry, ah quer saber, eu não ti devo explicações, as coisas por aqui estão fantásticas e não queira estragar meu dia, okay?- Antes que ele protestasse desliguei o aparelho e meti no bolso da minha calça. Virei e me deparei com uma aglomeração de homens aguardando na fila pra ocupar os boxes.

Meu Primeiro AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora